Capítulo 7

4.6K 564 886
                                    

— Vamos participar do concurso!— Keith entrou gritando isso o que assustou todos ao seu redor.

— Você conseguiu falar, menino limão!— Hunk sorriu para o garoto que virou o rosto.

Lance entrou na sala sorrindo muito o que arrancou um olhar malicioso de Pidge.

— Como foi lá fora?— Pidge falou arqueando uma sombracelha.— Foi bom, Lance Lancey?— Ela começou a rir junto com Hunk enquanto Shay e Slav observavam a situação.

— NÃO ACONTECEU ABSOLUTAMENTE NADA!— Lance corou tanto que Pidge teve que colocar a mão em sua testa para ver se ele tinha pegado febre.

— O menino limão também está corado. Tão vermelho.— Slav falou do nada.— Ele é estranho.

Keith cruzou os braços e revirou seus olhos.

— Você realmente gosta de revirar os olhos né, Kogane?— Shay falou se aproximando dele e ele se afastou.

— Que irritantes! Só não perdem para Lance.— Keith se sentou no sofá com a sua guitarra na mão tocando alguns acordes.

— E você é muito amargo!— Shay gritou e foi para perto de Hunk.

— Obrigado pelo elogio.— Keith continuou tocando.— O que acha, Lance?— O garoto salgado sentou do lado do amargo.

— Está ficando realmente bom, Keith. Dá para colocar na nova música que estou escrevendo.

— AGORA QUE EU PERCEBI! LANCE ESTÁ CHAMANDO O KEITH PELO PRIMEIRO NOME E VICE VERSA.— Pidge gritou isso.— Lance você avançou, parabéns. Pensei que nunca conseguiria.

— Não tinha percebido ainda?— Lance falou o óbvio.— Dã.

Todos se sentaram perto deles enquanto uma conversa sobre aliens foi iniciada de repente. Keith não falava nada apenas ria de algumas conspirações de Lance, quem em plena consciência acreditaria que existem sereias no espaço? Era muito patético. Mas era esse lado patético que atraia Lance para Keith.

— Nós vamos começar os ensaios para o concurso então! NÓS TEMOS QUE GANHAR.— Pidge falou animada.— Finalmente iremos apresentar a banda.

— Estou escrevendo uma música nova, pode ser essa para o concurso?— Lance falou animadíssimo .— Por favor.— Ele fez um biquinho e Pidge apertou ele.

— Mas não é melhor ser uma que já estamos acostumados a tocar? Como Green?

— Por favorzinho.

— Tá, pode ser. Qual o nome da música? Você já sabe?

— Chama Lemon Boy.— Lance olhou para Keith e esse desviou o olhar para baixo enquanto colocava suas mão em seu rosto o escondendo o que impressionava todo mundo presente.

— Para de matar a gente de susto, Kogane.— Hunk falou rindo.

— Eu só estou com dificuldade de escrever o final da música.— Lance respirou.— Mas conseguirei. Vamos começar com o ritmo. 1, 2 e 3...

E foi a tarde toda de ensaios encima de ensaios.

{ Quebra de tempo}

Shiro chegou na sua casa e logo foi para o quarto de Keith que estava com um sorriso bobo em seu rosto.

— Porque esse sorriso idiota no rosto, Keith?— Shiro sentou ao seu lado pegando um violão.

— Não é nada! Eu nunca sorriso mesmo.— Keith pegou a guitarra.

— Então o que é isso em seu rosto?— Shiro riu.— Uma máscara?— Keith fechou a cara.— Vou fazer um teste. Lance.— O sorriso apareceu novamente.— Você gosta do Lance? Olha, eu te amo do jeito que você é... Você sabe. Na verdade eu já sabia que você era gay então porque tô falando isso?— Shiro riu.— E eu sou bissexual então porque tô falando isso?

— NÃO ESTOU APAIXONADO POR LANCE, SHIRO! Somos... Amigos.— Keith começou a tocar os acordes que Lance tinha gostado.

— Até um dia atrás você disse que não se via com nenhum amigo. O que esse garoto fez? Entendeu seu agridoce?— Shiro falou esperançoso enquanto tentava acompanhar o ritmo de Keith no violão.

— Ninguém entenderia meu agridoce... Ele aprendeu apenas a lidar com ele, eu acho. E ele... Me viu chorando.

— ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊ? SE MACHUCOU? VOMITOU?— Shiro começou a berrar.

— Calma, papai. Não foi nada! Apenas um concurso que vai acontecer na escola e... Você sabe como eu sou para me apresentar para pessoas.

— Fui eu que falei do concurso para Pidge. — Shiro falou direto.— Boa parte de ter falado foi por você.

Keith começou a ficar vermelho de raiva.

— VOCÊ SABE COMO EU SOU COM ISSO E VOCÊ FALA SOBRE O CONCURSO PARA EU SOFRER E LEMBRAR QUE EU ERA UM OBJETO E PESSOAS ME ESCOLHIAM ( para quem não entendeu, no orfanato os pais~ um monte de pais~ escolhiam ou não ele. Ele nunca era escolhido e isso traumatizou ele) . EU TENHO MEDO DE MULTIDÕES E AINDA ME APRESENTAR PARA ELAS? EU ESTOU ASSUSTADO! — Keith começou a se encolher.— Muito... Assustado.

Shiro abraçou o irmão.

— Eu não fiz isso pelo seu mal, eu quero que você enfrente esses medos o quanto antes. Não vou estar mais aqui para você o tempo todo.— Shiro olhou para os olhos roxos do irmão, uma cor bem incomum.— Você não está sozinho.

— Lance também está comigo.— Keith sorriu.— Ele vai me ajudar nos tempos ruins.— Keith abraçou o irmão mais forte.

— Você realmente conseguiu um amigo. — Shiro começou a soltar algumas lágrimas.— Estou muito feliz.

Depois de lágrimas e choros os dois tocaram uma música que os dois fizeram. O nome era "This is home" e essa música significava muito para os dois.

Depois de tocarem os dois se deitaram na cama e ficaram conversando sobre a Garrinson.

— Seu cabelo está ficando branco, Shiro.— Keith riu passando a mão pelo local.

— E o seu está crescendo cada vez mais.— Shiro passou a mão pelos longos cabelos pretos do irmão. E ele não ousava para dizer que Keith era um menino realmente bonito.

— RESPEITA MEU MULLET.— Keith gritou rindo logo em seguida.— E essa cicatriz em seu nariz, como ela surgiu?

— Já fazem 8 anos que você virou meu irmão e você nunca perguntou isso, pensei que nunca perguntaria.— Shiro sorriu.— Quando eu tinha 9 anos eu queria aprender a tocar violão então eu fui pegar ele de um lugar alto e infelizmente ele caiu bem na minha cara.— Shiro sorriu.— Faria de novo.

— Você é louco.— Keith riu

— Fico muito feliz que você está rindo tanto assim, esse menino realmente faz bem para você.

— Ele é irritante... — Keith revirou os olhos.— Mas, eu não me vejo mais sem ele.— Keith sorriu.— Afinal, sou o menino limão dele.













Lemon Boy  °Fanfic Klance° Onde histórias criam vida. Descubra agora