Capítulo 10

4.4K 500 640
                                    

Lance chegou no planetário e sem pensar comprou um ingresso e entrou rapidamente pelo local procurando por Keith.

Tinha certeza que estaria lá pois Keith disse que era seu lugar favorito.

O menino limão estava em um canto olhando as estrelas desenhadas na parede do enorme local. Enquanto algumas lágrimas solitárias desciam pelos seus olhos roxos.

- Finalmente eu te achei.- Lance começou a ofegar e segurou seus joelhos em cansamento.- Não faça mais isso, por favor.- Lance se aproximou para dar um abraço em Keith mas sentiu mais uma vez suas preciosas jóias sendo esmagadas pela bota do menino limão.

- Não era para você ter me achado!- Keith começou a berrar e algumas pessoas presentes pararam para ver a situação.- Eu... Não faço bem para ninguém, Lance. Eu só trago desgraça na vida das pessoas e isso é verdade porque meu próprio pai me abandonou na frente daquele orfanato solitário.- Ele parava a fala para conseguir um pouco de ar e gospia informações.- Eu tenho essa personalidade amarga por tudo que eu passei! Me tornei frio e inseguro com tudo por causa deles... E quando eu finalmente consegui um lar...Eu fui ingrato e nunca agradeci ao Shiro. - Ele colocou a mão no peito.- Esse menino agridoce e amargo não saí mais de dentro de mim. Eu tenho medo de todos ao meu redor, eu sempre sou usado.- Algumas lágrimas brotavam dos olhos do garoto.- Eu não quero trazer desgraça para a sua vida, Lance. Você é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida e você não merece ser amigo de alguém como eu. A banda pode ser destruída pela minha causa.- Keith soltou algumas lágrimas.- Pelo seu bem e da banda, me arranque do seu jardim e deixe outras ervas daninhas nascerem... Talvez a aquela menina bonita amiga do meu irmão, a Allura! Deixe ela crescer...- Ele começava a soluçar.- Mas saiba que eu...

Lance abraçou Keith o calando totalmente o que invadiu um silêncio que durou segundos ou até minutos e naquela imensidão de estrelas desenhadas naquele cubílico de espaço eram ouvidos os soluços do menino limão.

- Keith. - Lance começou delicadamente ainda abraçado com o garoto.- Eu não me importo com as consequências, eu apenas quero ficar ao seu lado. Você entrou na minha vida sem ao menos tirar as botas para bater nas minhas jóias.- Keith soltou um risada.- Eu já disse que eu estarei sempre aqui para te ajudar e você não é um fardo na minha vida e nem na banda. - Lance apertou o garoto um pouco mais forte.- Sei que você tem surtos de pânico e ansiedade mas eu não ligo, Keith.- Lance o olhou nos seus olhos.- Eu também tenho ansiedade. - Keith se surpreendeu.- Mas eu já estou melhor e é uma coisa que eu aprendi a lidar com o tempo. Todos nós, não importa se somos doces, salgados ou agridoces, temos falhas e problemas.- Keith soltou um sorriso agradável para o garoto.- Vamos voltar para a sua casa, Shiro está quase morrendo. - Keith deu risada.- Eu só estou com medo de ficar sem fertilizantes e você não crescer mais, quase deixei isso acontecer!

- Não precisa ficar com medo disso.- Keith segurou a mão de Lance o direcionando para a saída.- Você é o meu fertilizante e é você que me faz crescer.

E os dois saíram do planetário de mãos dadas enquanto sorrisos eram vistos nos rostos dos dois garotos.

{ No mesmo instante, na escola}

Pidge estava sentada em um lugar aberto que tinha na escola, a menina estava formulando uma hipótese que existem aliens no espaço e eles lutam em uma guerra( Okay, a parte da guerra era forçado mas ela gostava de coisas do tipo, assim como robôs gigantes protegendo o universo)

- Pidge, o que faz aqui?- Hunk se aproximou da menina sentando entre as pernas dela tentando ler o conteúdo do caderno.

- Minha teoria sobre aliens de novo.- Ela suspirou.- Faz muito sentido ter vida em outros lugares! Olhe para o céu, Hunk.- O garoto a obedeu.- A gente só está em algum ponto do grande livro que eu chamo de Universo e somos meros coadjuvantes. - Pidge sabia que Hunk não a julgaria por isso e mais outras coisas que ela fazia porque o que muitos não sabiam mas Hunk era um cara muito inteligente também. Tanto que os dois ou estão juntos para ensaiar para a banda ou para resolver contas matemáticas complicadas demais para seres humanos normais.

Lemon Boy  °Fanfic Klance° Onde histórias criam vida. Descubra agora