Capítulo 3

5.3K 654 753
                                    

Talvez seja por ser uma fanfic que as coisas estejam caminhando rápido demais. Mas sempre terá grandes problemas pela frente, afinal, estamos em uma história.

Lance acordou cedo demais. Talvez por estar muito feliz ou porque tinha que arrumar a grande casa em que mora com seus 7 irmãos e seus pais.

— Filho, arruma o quarto da sua irmã. — A mãe de Lance gritava para o menino no meio de tantas pessoas. Lance era o filho mais velho, ou seja, o que mais tinha responsabilidade e pressões dentro de casa. Talvez um dos motivos das suas grandes inseguranças que ele não gostava muito de lembrar delas.

— Já vou mãe. — Lance era o melhor irmão que alguém poderia ter, ele fazia piadinhas e ajudava a todos com um sorriso maravilhoso. E amava ser assim por isso odiava suas inseguranças.

— Vou chegar tarde de novo, mãe. Agora que conseguimos um guitarrista para Voltron.— Lance sorriu pensando no garoto agridoce.

— Tudo bem, querido. Agora vá para a escola. — Ela beijou o menino na testa e o garoto cubano saiu sorridente de casa.

Chegando na escola avistou Pidge andando cabisbaixa, a menina estava tendo muitos problemas com o irmão depois que descobriu que ele irá sair do país para ir em uma faculdade chamada Garinson. Ele queria ser astronauta.

— Hellow, my little nerd.— Lance pulou nos braços da menina.— Vamos , anima-se! Temos um guitarrista na nossa banda agora.

— Só você está feliz, Lance.— Pidge enxugou uma lágrima que estava ameaçando a cair.— Pelo menos temos provas de matemática hoje, isso me anima muito.— Ela colocou um sorriso em seus lábios.

— Como ISSO pode te animar?

— Matemática é vida, Lance.... Matemática é vida.— Ela saiu rapidamente adetrando na escola. Lance realmente admirava sua amiga, ela era uma menina meio diferente das outras, era muito inteligente para uma garota de apenas 14 anos de idade, tinha um ótimo gosto musical e ainda por cima tocava. O tipo certo para o galã Lance. Mas ele não se interessava tanto em garotas, por mais que seja bissexual.

Lance entrando na escola se deparou com a menina mais linda da escola para ele. Allura Altea. A filha do dono da escola. Aquela menina era o sonho que ele sempre quis ter. Era uma menina salgada, assim como ele. Era perfeito. Se ela não namorasse o cara mais babaca do mundo, Lotor Galra.

— Hey Allura, teu cabelo está bonito hoje.— Lance arriscava dizer sempre.

— Obrigada... Lance?.— O menino salgado assentiu— Lance.

Atrás de Allura o menino cubano viu o garoto agridoce. Ele estava incrivelmente lindo hoje, como sempre. Lance arriscava dizer que o menino era mais bonito que Allura Altea.

— Ei Kogane! — O menino cubano acenava localmente.— Venha até aqui para conversamos.

Mais uma vez, Keith apenas revirou os olhos e ignorou o garoto totalmente. Mais Lance nunca desistiria.

Quando o horário da aula acabou, Lance resolveu esperar Keith na porta da escola para eles irem juntos até a casa de Pidge.

— Você aqui de novo?— Keith revirava cada vez mais os olhos.— Já disse que não quero fazer amigos.— Ele era tão amargo que chegava a doer.

— Deixa de ser chato, menino limão. — Lance riu com um tom de desespero.— Vamos logo para a casa de Pidge.

Até a metade do caminho era um silêncio que invadia o local mas o menino salgado sempre tentava fazer alguma conversa render.

— Que tipo de música você escuta?

— Não tô afim de falar.

— Você é bem emo, menino limão.

— E você é bem chato, Mcclain.

— Chato é meu nome do meio. — Lance piscou para Keith e esse deu uma risadinha que foi engolida rapidamente.— Acho que fiz alguém rir.

— Eu não estou rindo.— Keith segurava a risada.— Na verdade... Tô rindo de você.

— O que eu fiz de tão engraçado?— Lance parou.

— Você é um completo idiota e isso já é engraçado. — Keith estava começando a se soltar.

— Sabe, você devia falar mais. Gosto da sua voz.— O menino salgado continuou andando.

O garoto agridoce sentiu seu rosto ficar quente e apenas algumas palavras conseguiram sair da sua boca.

— Apenas cala a boca, Mcclain.

— Você realmente gosta de mandar eu calar a boca.— Lance ria.

E dias se passavam e todas as tardes Lance e Keith iam para a casa de Pidge juntos. Sempre conversando sobre coisas aleatórias, Keith começou a deixar Lance entrar um pouco na sua vidinha.

— Como você tem criatividade em escrever músicas, Mcclain?— O garoto perguntava para o maior.

— Não sei, é algo que eu faço quando estou meio que fora de mim. Escrevo bastante sobre minha vida e o que eu vejo e faço nela. É um acumulado de coisas.

— Interessante.— Foi apenas o que Keith conseguiu falar enquanto entrava no seu próprio mundinho.

Era oficial. O menino limão e o menino salgado começaram a se dar bem.

Lemon Boy  °Fanfic Klance° Onde histórias criam vida. Descubra agora