— Matt... Shiro está saindo com alguém?— Pidge perguntou depois de tantas vezes falhando para dizer.
Matt arqueou a sombrancelha e encarou a pequena irmã escondendo-se em seu cobertor.
— Porque a pergunta, Pidge?— Matt perguntou com um tom maliocioso.— Está interessada no melhor amigo do seu irmão?— Matt tirou os cobertores de cima da garota.
Pidge tacou os óculos dela na cara do irmão.
— Eu só quero...saber. Sabe? A gente se conhece a 4 anos e eu nunca vi ele com alguém então fiquei curiosa.— Pidge tossiu.— Digo, eu não me importaria ou algo assim, prefiro ficar com a ciência e meu estudo sobre buracos negros.— Pidge começou a acelerar a fala.— Não que eu não tenha sentimentos e não pense em amor ou algo assim... Mesmo que eu achei que era assexual e algo assim e ALIENS! VOCÊ ACREDITA EM ALIENS?— Pidge desviou do assunto enquanto ainda estava ofegante.
Matt acalmou a irmã e começou a passar a mão pelos seus pequenos cabelos castanho claros.
— Ei Pidge! Não precisa ficar assim desse jeito por você ter uma quedinha por Shiro.— Matt pegou os óculos e colocou delicadamente nos olhos da irmã.— Não é uma coisa absurda, digo, até eu teria uma quedinha por ele. Cara lindo do caralho.— Os dois riram.— Bem... Eu acho que ele está tendo alguma coisa com a Allura mas eu não sei muito bem.— Ele falou isso tristemente.— Desde que Allura terminou com Lotor porque ela descobriu que ele só estava com ela por ela ser rica... Isso a deixou muito mal.— Matt respirou fundo.— Lotor é um panaca, aquele cara me dá nos nervos! — Matt colocou os óculos na irmã.
Pidge já tinha parado de prestar atenção no momento que Matt disse que Shiro está ficando com Allura. A pequena descobriu como é ter um coração quebrado, sentia uma dor no seu peito inexplicável ( algo que nem ela, Pidge Holt, saberia dar uma explicação lógica ), ela queria apenas chorar mas invés disso começou a rir.
— Pidge? Porque está rindo?— Matt viu sua irmã rindo escandalosamente enquanto lágrimas saim dos seus pequenos olhos deixando seus óculos todo molhado e foi o suficiente para o irmão abraçar a pequena.
— O pior é que eu pensei que eu teria chance mas quem iria querer namorar comigo? Só penso em ciências e coisas assim... Ninguém teria paciência.— Pidge fungou o nariz.— Me escolher invés de Allura Altea?— Pidge começou a rir novamente.— Nunca daria certo.
Matt não sabia o que dizer apenas ficava no abraço que deixava a irmã melhor. Sabia que se dissesse alguma coisa seria muito pior.
— Eu quero tocar. — Pidge saiu do abraço pegando o seu baixo.— Isso sempre me deixou para cima e agora que estamos ensaiando para o concurso tenho que ensaiar todos os dias.
— Vá em frente, estou aqui te ouvindo.— Matt tentou soltar um sorriso agradável.
E Pidge começou a tocar Green enquanto lágrimas saiam pelo seu pequeno rosto encharcando seu pijama verde enquanto tentava cantar mesmo que não fosse seu forte.
I just gotta sing it out of me
You looked so good in green
I hope you're well
And you look so good with himE Pidge pensou com ela mesma... " Me desculpe Lance, mas eu não estou bem". Afinal, Lance sempre quer o bem da melhor amiga por isso escreveu essa música para ela.
{ No mesmo instante}
— O que você está fazendo esse horário na minha janela, Lance?— Keith gritou furiosamente para um Lance acenando loucamente para ele.— São meia noite e cinquenta e três! ( notinhas: tô escrevendo esse horário kauajau)
Lance riu.
— Estava com saudades.— Lance sorria cada vez mais.— Só passei para dizer oi mesmo... Minha casa é do outro lado.
Keith mostrou o dedo do meio.
— EU FUI FOFO COM VOCÊ E VOCÊ ME MOSTRA SEU DEDO? EU TAMBÉM TENHO, OKAY?— Lance mostrou para ele.— Mas porque eu recebi o teu dedo?
— Talvez porque eu estava tocando e você me atrapalhou só para dizer "Oi".— Keith soltou um pequeno sorriso.— E como está o processo da música? Você tem que acabar logo para ensaiarmos.— Keith sentou na janela.
— O concurso só vai acontecer no final do ano...— Lance colocou seus braços na cabeça.— Ainda tem muito tempo, estamos em agosto.
Keith tacou um travesseiro da janela e acertou em cheio em Lance.
— A APRESENTAÇÃO É EM OUTUBRO E VOCÊ SÓ TEM METADE DA MÚSICA PRONTA! — Keith gritava pouco se importando se Shiro acordaria.— TEMOS QUE ENSAIAR! E... eu ainda tenho que me acostumar com a ideia de me apresentar para uma multidão.— Keith encarou o céu estrelado naquela noite quente.— Sei que estou atrasando os ensaios com os meus surtos mas é tão complicado pensar nisso, Lance.— Ele direcionou o olhar para os olhos pequenos de Lance por causa da distância.— Parece que eu vou pirar.
— Eu vou estar com você na hora! Não se preocupe.— Lance piscou para o garoto limão.— Iremos arrasar! Bem, eu tenho que ir agora. Hasta la vista, Keith. E ah! Agora o travesseiro é meu.
— Faça o que você quiser. — Keith revirou os olhos.— Já foi tarde, Lance.
Keith fechou a janela com um sorriso bobo em seu rosto novamente.
" O que esse menino está fazendo comigo?" Era apenas isso que ele conseguia pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon Boy °Fanfic Klance°
Fanfic✔️ Concluída ✔️ Lance sempre quis ser amigo de Keith Kogane. Um menino agridoce que sempre se mantinha distante com seu olhar vazio e com um turbilhão de problemas na cabeça. Será que Lance conseguiria ser amigo do menino limão mesmo sabendo que se...