Notas da Autora: Eu Procurei detalhar ao máximo o casamento e por ter ficado muito grande então vou dividi-lo em duas partes, espero que gostem e em breve venho corrigir os erros.Na capa de hoje temos o vestido da kagome ( sei que muita gente não vai gostar mas quem esta prestando atenção na historia verá que é a cara da personagem e eu particularmente amei), o traje do Inuyasha e a aliança de diamantes.
Deixarei nas notas finas o resto dos trajes e a decoração.
Boa leitura.
Capítulo 16 - Eu vos declaro marido e mulher...
Noite de sexta The Prince Park Tower Tokyo:
Kagome e suas convidadas aproveitavam o spa termal do luxuoso cinco estrelas enquanto e mesmo recebendo uma massagem para relaxante a mulher ainda estava apreensiva.
- Kagome você quer conversar antes das outras chegarem? - Sango revirava os olhos com a massagem que recebia em seus pés, de fato sairia dali nas nuvens.
- Na verdade eu quero - interrompeu o massagista e se levantou da cama, pegou o contrato que estava em sua bolsa e entrou a amiga - Leia a pagina 9 item 3.5 Kagome começou a andar de um lado para o outro enquanto sua amiga lia atentamente os papeis.
- Eu não acredito que o Inu no Taisho fez isso, quer dizer nunca tratei diretamente com ele mas não parece ser um homem capaz de impor esse tipo de coisa!
- E não foi Sango, agradeça ao meu querido pai por isso.
- Kagome, como é que você vai... - pediu licença aos massagistas e seguiram para a sauna vazia - Como você vai dar um filho pra Inuyasha se mal o suporta e ainda por cima é virgem?!
- Você precisa mesmo me lembrar dessas coisas Sango, eu não pretendo dar um filho pra ele e muito menos me deitar com ele, no contrato a exigência de uma criança e ela ja existe - sorriu maliciosamente e sua amiga levou alguns minutos para entender aquela ideia - Em nenhum momento ficou explicita a forma como essa criança seria concebida então ponto final.
- Meu kami Kagome! Você é brilhante - abraçou-a e ambas continuaram a conversar só que dessa vez recebendo massagens deliciosamente relaxante acompanhadas de todas as mulheres da família Taisho e de suas amigas, Kagome não estava mais apreensiva a companhia de todas era muito agradável e divertida, tanto que a fizeram esquecer o porque daquela noite ser tão detalhista quanto aos tratamento que estava recebendo, todos sentiam a tensão que emanava da mesma e quando tudo aquilo acabou, as mulheres se divertiram no bar e por fim adormeceram.
O dia raiou e Tóquio estava ensolarada como se os deuses abençoassem aquela união, Kagome foi tirada da cama por sua melhor amiga que pulou em cima dela e a mesma despertou com um sorriso no rosto pois se lembrou da época em que ambas dividiam um quarto na universidade.
- Anda querida, se não comer vai ser impossível - Kagome a contragosto se atirou na banheira e depois de um banho relaxante tomou o café da manha acompanhada de sua amiga e depois daquilo se iniciou os preparativos para o inicio de sua nova vida.
POV'S on Kagome:
Diferente do que todos imaginavam eu me mantive calma, me olhei no espelho admirando o meu belo vestido de casamento cujo Sango levou meia hora para fechar o espartilho, meu longos fios pretos preso num coque baixo mantendo a sofisticação do meu visual e se não fosse um contrato e houvesse amor tenho certeza de que estaria chorando de felicidade pois tudo estava conforme o planejado exceto minha mãe que ainda não havia chego e logo eu teria que cruzar o meu limite da razão e aceitar que em breve eu não seria mais uma Higurashi e sim uma Taisho.
- Amiga você esta tão linda - Sango derramou algumas lágrimas.
- Não chore amiga, você também esta maravilhosa - sorri e abracei-a.
- Shipoo já esta ai seu aguardo, ele disse que ver a mãe vestida de noiva antes da hora da azar! Um menino ainda - gargalhei com aquilo.
- Meu menino de ouro - sorri ao lembrar de suas palavras antes de me acompanhar ate o Spa: " Mãe fiz um ótimo trabalho, o Inuyasha ficou digno de sua presença, só assim para eu aceita-lo e saiba que se algum dia ele a fizer chorar terá que se ver comigo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem escolhas| InuYasha
FanfictionKagome Higurashi filha de um empresário poderoso e viciado em jogos se vê obrigada a casar com um rico e nobre desconhecido antigo inimigo da família e dono de um dos maiores cassinos de Tóquio, tudo para salvar a vida de seu pai e seu patrimônio. S...