Capítulo 27 - Meias verdades e duas doses de whisky

189 19 14
                                    

POV'S On Kagome

Já haviam se passado uma semana desde que viemos morar nessa mansão, Inuyasha havia parado de me perturbar e agora estava se esforçando para me conhecer melhor, ao mesmo tempo que isso era interessante acabava por ser estranho já que continuamos a não nos falar, nossos diálogos se resumem uma simples cortesia e de vez em quando achamos um interesse em comum. Aos poucos eu vou percebendo que ele além de ser um homem bem complicado possui um segredo que julga ser tenebroso já que refere me tratar rispidamente do que conversar comigo.

- Kagome não da mais para adiar, amanhã eu viajo para resolver as coisas do cassino de Vancouver, espero que em duas semanas você cumpra com o combinado e me encontre lá - respirei fundo pois, eu não tinha a menor intenção de ir para o Canadá, meu pai estava em Washington e eu havia comprado passagens de ida e volta para visita-lo.

- Inuyasha, talvez eu não consiga te encontrar lá.

- Kagome, o que você esta planejando? Seu cheiro está ficando diferente - estranhei suas palavras - Mulher não é fácil me enganar, então me diga aonde vai de uma vez por todas!

- Eu tenho um assunto particular para resolver, por isso não devo te encontrar lá mas, nos vemos em casa que tal? - sorri tranquilamente, Inuyasha aos poucos estava se acostumando com o meu jeito, se aproximou de mim lentamente e eu tentei disfarçar minha tensão.

- Kagome, eu espero que esse seu assunto particular não envolva outro homem... - sussurrou e eu respirei com dificuldade, levei minhas mãos ao seu pescoço e tirei sua gravata, nunca vi um homem de negócios com uma gravata tão mal arrumada.

- Não fale besteiras Inuyasha - coloquei sua gravata novamente e fiz o nó perfeito, aquele que minha mãe me ensinou e sorri, olhei em seus olhos e o mesmo estava com o rosto levemente corado, essa é a primeira vez que o vejo assim - Bom eu tenho que ir, meu dia vai ser bem lotado, dei alguns passos em direção ao sofá da sala para pegar minha bolsa mas ele segurou em meu braço.

- Eu vou leva-la pra jantar as 20hs então não se atrase - revirei os olhos com aquilo, sempre insensível, por outro lado suas atitudes tem me deixado satisfeita.

- Eu nunca me atraso - sai da casa e fui em direção ao carro, Inuyasha havia contratado um motorista particular pois, segundo ele eu acabaria me perdendo no trajeto até o fim da colina, pode até parecer coisa da minha cabeça mas ultimamente ele anda mais possessivo e cuidadoso, além de ciumento também, as vezes eu me pergunto de onde surgiram esses sentimentos que o assolam e que aos poucos vão mexendo comigo.

POV'S Off

A médica seguiu para o hospital e como combinado, aceitaria o chofer por apenas uma semana, ao longo do dia, Kagome passou entre reuniões de gastos do hospital, cirurgias e por fim uma longa e detalhada consulta obstétrica com suas pacientes antigas, a médica perdeu o horário do almoço e da psicóloga por está envolvida demais com seu trabalho, seu celular tocou diversas vezes e só então se deu conta de que já passavam as 17 horas.

- Senhora, o doutor Hojo chegou a uma hora para assumir o seu plantão - a secretária trouxe consigo uma maça e uma garrafinha de energético, entregou a médica e a mesma agradeceu.

- Obrigada Miranda, eu já estava ficando tonta.

- Senhora porque faz isso?

- A que se refere?

- Trabalhar desse jeito, não sente que seu corpo precisa descansar? - a secretária estava preocupada, Miranda já trabalhava com Kagome a anos, na verdade veio com a mesma da França, a médica gostava da garota e mesmo que as vezes falasse demais sabia que ela era confiável e que seu bom trabalho não estava relacionado como o fato da jovem ter parentesco com o dono do hospital.

Sem escolhas| InuYashaOnde histórias criam vida. Descubra agora