Capítulo 42 - Complicações

203 21 17
                                    

Aviso de gatilho: o capítulo contém uma cena de assédio.


Complicações


O carro preto foi parado do outro lado da rua e o homem com seu longo cabelo trançado atravessou-a e seguiu de encontro ao prédio que conhecia como a palma da sua mão, deixou que algumas lembranças invadisse sua mente antes de passar pela recepção.

– Boa tarde senhor! A quanto tempo não o vejo - o porteiro o cumprimentou.

– Senhor Nirobi, achei que tivesse se aposentado - ele sorriu cinicamente.

– Não, eu ainda tenho uns três anos de casa, mas em qual andar o senhor deseja ir? - o porteiro perguntou.

– Eu estou de volta meu caro amigo, apenas vim visitar minha antiga casa - o senhor de cabelos grisalhos e olhos negros sorriu, gostava da presença do homem afinal ele sempre fora um bom homem.

– A senhorita Higurashi não está...

– Shi... é surpresa Nirobi não vá estragá-la heim, digamos que eu e ela estamos tentando recomeçar - com um sorriso nos lábios Bankotsu seguiu para o elevador ouvindo o cumprimento de boa sorte do senhor que não fazia a menor ideia dos planos do homem vil e enquanto o mais cruel dos Smiths colocava seu plano em prática, no hospital Inuyasha mostrava todo o seu descontentamento ao ser atendido por Miranda, a assistente de sua mulher.

– Ela não está senhor, pode entrar mas vai encontrar a sala vazia - a jovem respondeu contrariada, enquanto Inuyasha continuava com seu semblante fechado.

– E ela... a minha adorável esposa deixou claro para onde iria?

– Ela pediu que eu o informasse que estaria na casa da senhora Sango - Inuyasha respirou pesado, por um minuto lhe ocorrera que toda vez que a mesma estava com problemas fugia de si, fazia de tudo para ficar longe dele, pensou também em porque não foi direto para lá afinal, alem de melhores amigas ,Sango era psicologa dela. ele agradeceu a assistente e pôs-se a caminhar em direção ao elevador - Espere senhor - a mulher segurou em seu paletó, ela nunca tivera contato com ele antes - Sei que não me conheces mas, eu trabalho com a senhorita Kagome a muitos anos e sei distinguir quando a mesma está escondendo algo, eu sei que é errado o que estou fazendo pois estou quebrando a confiança que ela tem em mim mas algo está muito errado desde que ela começou a tratar de uma certa paciente.

– Explique-se - Inuyasha virou para a garota levemente encabulada que agora respirava aceleradamente por se arrepender das próprias palavras - Se acalme garota, anda sente-se que eu vou pegar um copo d'água para você - ele obrigou-a a sentar em uma das poltronas de espera, foi até o bebedouro e voltou com um copo em mãos, entregou para a garota e esperou tentando manter o ar paciente enquanto a mesma se preparava para falar.

– A senhorita Kagome...

– Senhora, ela é minha mulher, não está mais solteira - ele a corrigiu.

– Tem estado estranha, toda vez que ela se aproxima de uma certa paciente a mesma sente-se cansada e fica fora de si, como se seus objetivos no momento se perdessem, eu até tentei trocar a agenda dela discretamente mas a minha chefe é perceptiva demais e continuou o tratamento e tudo piorou depois que ela recebeu a visita de um senhor que fingiu ser seu paciente - ao ouvir tais palavras Inuyasha sentiu uma certa fúria tomar conta de si.

– Como ele era, descreva o desgraçado que ousou importunar minha mulher! - o olhar imponente do prateado fez com que a garota sentisse medo, como se algo ruim pudesse lhe acontecer se a mesma mentisse.

Sem escolhas| InuYashaOnde histórias criam vida. Descubra agora