Capítulo 36 - Jantar da discórdia

175 17 2
                                    

Kagome estava no banho a mais de meia hora, seus pensamentos permaneciam na conversa que teve com o prateado e em como a sensação de  está apaixonada lhe fazia bem ao mesmo tempo que confundia sua razão, respirou fundo e emergiu da banheira e enrolou-se na toalha, seus cabelos úmidos colados na face trouxeram lembranças do dia fatídico no barco onde sentiu seu coração bater mais forte pelo prateado pela primeira vez. 

" Vamos lá Kagome mantenha o foco" - sussurrou e abriu a porta do banheiro, deu alguns passos para dentro daquele quarto enorme onde pode ver claramente os cabelos prateados de Inuyasha e seu corpo repousado na cama.

- O que você está fazendo aqui? - apertou a toalha em volta do corpo enquanto seu rosto ruborizava devido a vergonha.

- Eu bati umas seis vezes e você não escutou então eu entrei, você ficaria melhor sem essa toalha.

- Inuyasha nós acabamos de entrar em um acordo, não me aborreça por favor  e me diga logo o que quer - ela deixou seu olhar fulminante cair sobre ele.

- Nervosinha, Kagura queria falar com você mas você estava ocupada - o olhar de preocupada de Kagome deixou Inuyasha confuso - O que você está escondendo mulher?

- Nada que seja da nossa conta.

- Se for sobre a gravidez da mestra dos ventos eu sei - ao ouvir tais palavras Kagome procurou entender o porque daquilo - Mulher a Kagura também é uma youkai se esqueceu? 

- Na verdade sim, então eu vou me vestir correndo para que possamos ir vê-la, deve ser importante - Kagome esperou que Inuyasha saísse do quarto mas o mesmo não mexeu um dedo apenas recostou-se na cama o que fez com que ela estremecesse - Você não vai sair?

- Não obrigado, eu estou perfeitamente confortável aqui - a mudança de humor constante por parte do prateado a deixava furiosa. 

- Mas eu não estou- antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa ele levantou-se da cama e foi em direção a porta, Kagome suspirou e resolveu vestir-se, como sempre não queria chamar atenção e optou por um macacão preto de mangas longas vazadas e com as costas nuas,  deixou os cabelos soltos e fez uma maquiagem leve, por fim colocou salto de tiras na mesma cor de seu macacão e pegou a cluch, olhou-se no espelho e admirou a própria beleza, saiu do quarto com a certeza de que esse jantar não seria fácil.

Ao chegar na sala a médica deu cara com o prateado que estava usando uma camisa e calça social e colete, ela vislumbrou a gravata torta no pescoço dele e se aproximou.

- Mulher, porque tudo em você é visualmente atrativo - Inuyasha escorou-se na porta, Kagome levou as mãos até o colete e abriu alguns botões, depois ajeitou a gravata e fechou os botões novamente, a mão esquerda dele afagar seus fios negros levemente úmidos e ela conteve o sorriso.

- Sua gravata estava torta.

- Kéh! Típico, eu odeio gravatas mas, elas ficam bem em mim. Vamos? - ela assentiu e ambos seguiram para o carro, o trajeto até a casa dos pais do prateado foi feito em silêncio.

...

Foi inevitável não sorrir, a médica estava sentada no jardim acompanhada de Kagura, ambas conversavam sobre a mais nova revelação da família, o fato de que Kagome finalmente sabia da verdade.

- Finalmente ele te contou! - Kagura entregou a ela um bombom.

- É, confesso que fiquei bem surpresa com a revelação dele mas  nada que me obrigue a se afastar. - a mestra dos ventos sorriu ao ouvir aquele argumento que aos seus olhos possuíam outro significado.

- Kagome, isso se chama paixão, finalmente meu cunhado arrumou uma mulher que aguente seu gênio! - Kagura gargalhou e Kagome preferiu não desmentir.

Sem escolhas| InuYashaOnde histórias criam vida. Descubra agora