Capítulo 29 - Forjando a armadilha

166 19 3
                                    

Vancouver, 15 dias antes da viagem de Kagome:

O prateado andava de um lado para o outro dentro da suíte presidencial do hotel Hilton, seu irmão mais velho havia combinado de encontrá-lo porém, estava no telefone com Kagura.

- O que você quer Inuyasha? - Sesshoumaru adentrou o quarto com seriedade.

- Eu preciso de ajuda para matar um maldito sem que ninguém saiba.

- Está se referindo ao nosso futuro sócio? - o prateado mais velho arqueou a sobrancelha.

- Vejo que você também não foi com  a cara dele.

- Na verdade eu não tenho nada contra, mas não sou cego, eu percebi que você não gostou dele, me pergunto o que aquele humano pode ter feito.

- Ele deu em cima da minha mulher e eu acabei de descobrir que ele eram noivos, agora você vai me ajudar ou não? Eu mato, destroço o corpo enterro em vários lugares diferentes e você só precisa enganar os lideres dos clãs - Sesshoumaru gargalhou.

- Inuyasha não seja tão estupido, essa ideia é muito infantil além de humana... Te entendo perfeitamente, mas não me agrada nem um pouco essa sua ideia absurda. Eu faria a mesma coisa com um toque a mais de crueldade, então proponho que façamos algo mais eficaz.

- Como assim maldito? Explique-se.

- Inuyasha você de cabeça quente é um merda sabia?  Para pra pensar, se ele veio até você sabendo que a Kagome era sua mulher pode ter certeza de que tem mais alguma coisa nessa união, eu acho que devemos enrolá-lo e descobrir o que eles estão escondendo. 

- Você acha que existe a hipótese de tudo não ser apenas uma armação? Se bem que eu os investiguei e não encontrei nada, por isso fui a frente com a parceria.

- Meu querido e detestável irmão, você deveria ir por baixo dos panos, pedi para Jaken procurar todos os poderes que essa família possui, tenho certeza de que vamos encontrar alguma coisa, até lá enrolamos. 

- E o que você sugere? A tradicional caça ao rato?

- Temos classe Inuyasha, fora que é bem mais divertido vê-los cair sozinho. Vamos forjar contratos falsos, somos os melhores advogados de Tóquio sem dúvida eles vão cair direitinho.- Sesshoumaru falou.

- E depois?- Inuyasha cruzou os braços.

- Damos corda para que se enforquem sozinhos - Inuyasha riu com a ideia do irmão, no fundo adorou o que ouviu - Agora tenho que ir, Kagura está me esperando.

- Mas ela detesta viagens comerciais, pensei que estivesse em Tóquio.

- E está, mas não por muito tempo se depender de mim. - Inuyasha gargalhou e colocou a mão no ombro do irmão .

- Você conseguiu convencê-la a vir numa viagem de negócios? Logo me pergunto que métodos utilizou. 

- Não pense besteiras. Eu apenas disse a verdade, que há muitas mulheres rodeando este Sesshoumaru e como ultimamente ela anda ciumenta pretendo me aproveitar disso. - Ambos gargalharam, Sesshoumaru e Kagura não possuíam problemas no relacionamento quando se tratava de viagens a negócios, pois ela nunca duvidou dele e também nunca investigou,  já o prateado jamais se metia nas decisões dela.

- Usando as artimanhas de sua profissão até mesmo com ela, você não tem jeito.

- Não fale besteiras maldito ou você esqueceu que precisou ficar bêbado pra agarra a Kagome na sala? - Inuyasha desviou o olhar - Não pense que eu não sabia, uma hora vocês dois vão ter que cumprir o contrato ou pensa mesmo que meu pai não vai cobrar herdeiros? 

- Sesshoumaru... não comece com isso, com todo o respeito que possuo pela Kagura eu não vou tocar no seu delicado assunto, então deixe o meu de lado e vamos nos concentrar no que interessa, afinal não vejo a hora de destruirmos aquele miserável! - Os irmãos Taisho's brindaram enquanto olhavam a planta do enorme cassino que ficaria pronto dentro de uma semana, Inuyasha suspirou insatisfeito pois teria que se controlar, afinal não poderia dar sequer um vestígio de suas  verdadeiras intenções. Os homens saíram do hotel em direção a construção afinal segundo um Taisho, as coisas só estariam perfeitas se fossem supervisionadas por eles...

A semana passou num flash e Inuyasha estava inquieto, tudo porque não havia falado com Kagome, Sesshoumaru se divertia com sua aflição apesar de está preocupado com Kagura, principalmente depois de receber uma ligação seria de Kaede, a miko raramente se metia  nos problemas da família e quando fazia era porque as coisas estavam realmente sérias. Batidas na porta dissiparam a tensão do ambiente, um senhor de estatura mediana pele clara e fios grisalhos e nariz afilado entrou no ambiente carregando algumas pastas.

- Senhor Sesssshoumaruuu, eu Jaken fiz a pesquisa que me pediu.

- E então? - Sesshoumaru perguntou enquanto o homem assumiu sua verdadeira aparência, visto que apenas seus aliados estavam presente.

- Eu fiquei impressionado, nunca imaginei que fosse descobrir tanto podre, eu tive que me ir ate o inferno atrás dessa informação, Eu realmente tive que desenterrar alguns corpos no cemitério de Washington mas no fim consegui o que o meu lorde queria, leiam com calma e tirem suas próprias conclusões senhores, com sua licença - Jaken entregou as pastas na mão de Sesshoumaru e saiu do quarto. Os irmãos passaram a tarde toda enfurnados naquele quarto e leram com calma o dossiê preparado pelo investigador particular, a cada página que Inuyasha terminava de ler sentia-se imensamente feliz pois não sentiria nenhum remorso quando acabasse com o jovem herdeiro e responsável pelos Smith.

- Você estava certo Sesshoumaru, eu não vejo a hora de massacrá-lo, quando eu ao melhor nós terminarmos ele não vai passar de um mero inseto  - os caninos reluziram enquanto o meio - youkai pensava em várias formas de destroça-lo pena que passaria o resto da semana trabalhando e fingindo que nada estava acontecendo.



Sem escolhas| InuYashaOnde histórias criam vida. Descubra agora