Kagome acordou no mesmo horário de sempre, iria trabalhar direto da casa dos sogros, olhou para o lado da cama e estava vazio o que indicava que Inuyasha não havia dormido ao seu lado, no fundo já estava acostumada desde que se casaram nunca compartilharam a cama.
- Mulher! Estamos atrasados - olhou para o hanyou de calça social e foi inevitável não pensar em como ele estava maravilhoso com aquela roupa.
- Você dormiu aqui? - perguntou meio sem jeito.
- Mas é claro que não, eu dormi no quarto do Shippo, apenas vim me trocar e acho melhor você correr do contrario teremos que tomar o café correndo - Kagome saiu da cama apressada ao ouvir as palavras deles e o prateado olhou-a com desejo, ela ficava linda com sua camisa, fosse social ou moletom, contanto que fosse sua estava ótimo. Kagome seguiu para o banheiro, fez suas higienes e tomou um banho rápido, vestiu a mesma roupa da noite anterior afinal havia trago o básico em sua bolsa e em seu consultório sempre deixava uma peça disponível, quando voltou para o quarto Inuyasha colocava a gravata enfurecido.
- Porque você usa se detesta? - ele sorriu.
- Mulher eu sou o dono do, ao melhor dos cassinos mais rentáveis do país a boa aparência conta e muito - ao ouví-lo ela se aproximou e passou as mãos no tecido de sua camisa, ajeitou a gola masculina e deu um perfeito nó de gravata, as mãos do prateado permaneceram em sua cintura a todo tempo.
- Pronto, está perfeito - sorriu e ele deixou seu olhar lascivo ir de encontro ao rosto envergonhado.
- Sabe mulher qualquer hora dessas eu vou acabar me deleitando com o seu corpo - falou enquanto descia as mãos para o traseiro dela - Pena que não temos tempo e não estamos em casa - o rosto de Kagome havia assumido um tom de vermelho magnífico enquanto ele se distanciava aos poucos, Inuyasha saiu do quarto deixando escapar uma leve risada.
"Desgraçado..." - Kagome pensou enquanto tentava se recompor, afinal ainda iria tomar o café da manhã na presença de todos.
...
Amanhã na casa dos Taisho fora agradável, a mesma estranhou o fato de Kagura e Sesshoumaru não estarem presentes na mesa porem não questionou e agora em seu escritório suspirava pois o horário havia passado muito rápido, bebeu um pouco d'água e encarou o horário no relógio, durante o horário de almoço havia cominado com sua avó de visitá-la em sua casa e claro que Inuyasha iria junto, pegou a bolsa que estava no canto da mesa e saiu da sala despreocupada.
- Tenha uma boa noite Doutora - Miranda sua secretária falou.
- Pra você também, nós vemos amanhã - Kagome andou pelo hospital e desceu pelo elevador, depois passou pelos corredores e seguiu para o estacionamento.
- Você demorou mulher.
- Desculpe eu achei que você fosse se atrasar.
- Eu sou um Taisho mulher! E um Taisho nunca se atrasa - Inuyasha respondeu e abriu a porta do carro para ela, a mesma sentou-se e depois que ele se acomodou seguiram para a residência de Kaede e Toutousai, como de costume não conversaram.
...
O casal estava sentado na sala social, assim que chegaram foram recebidos pelo casal e Kaede fez questão de mostrar a casa para a neta, alem de lhe servir um delicioso chá da tarde e por fim uma conversa agradável sobre o trabalho de ambas, Toutousai havia saído para entregar o pedido de Inu no Taisho e Inuyasha sentia que Kaede estava escondendo algo.
- Velhota, porque você nos chamou aqui? - perguntou serio.
- Eu não posso sentir saudade da minha neta? - Kaede desconversou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem escolhas| InuYasha
FanficKagome Higurashi filha de um empresário poderoso e viciado em jogos se vê obrigada a casar com um rico e nobre desconhecido antigo inimigo da família e dono de um dos maiores cassinos de Tóquio, tudo para salvar a vida de seu pai e seu patrimônio. S...