Notas da autora: Vestido da capa é refente ao que a Kagome usou no Cassino.
___________________________
Cassino Taisho sala da presidência:
Inuyasha havia acabado de sair de uma reunião e agora se concentrava no seu plano já que daqui a seis dias viajaria para Vancouver e possuía absoluta certeza de que sua esposa não largaria o emprego para ir com ele, pegou o telefone e ligou para a empresa de reformas que estava responsável por sua mansão.
- Myouga, você conseguiu apressar a construção da mansão?
- É claro que sim, tive que triplicar número de funcionários mas no fim eu consegui. Você tem certeza de que precisa de uma casa tão grande?
- Kéh! Não seja um velho decrepito, sabe que quanto maior melhor.
- Me respeite moleque, você anda meio extravagante ultimamente.
- São seus olhos velhote, mas obrigado por conseguir da conta da obra, mande a conta que eu vou pagar agora.
- Ok - desligou o telefone e sorriu pois, seus planos estavam saindo como o planejado, se levantou da cadeira da presidência e foi em direção ao primeiro andar do cassino onde seu sócio e amigo estava conversando com alguns investidores, se aproximou amigavelmente e se pôs a escutar aquela conversa.
- Temos que comemorar! Não é todo dia que Ohime e Taisho fecham negócios com outras pessoas! - um dos investidores comentou.
- E como sugere senhor Smith? Porque pra mim o melhor jeito de comemorar é dando uma festa! - Miroku se pronunciou.
- Então que assim seja, o que acha senhor Inuyasha? - o homem de terno preto deu um pequeno sorriso, em sua mente só via sua mulher em trajes sensuais.
- Ora e porque não! Faz muito tempo que não damos uma festa, Miroku essa festa vai acontecer hoje!
- Não vai dar tempo Inuyasha...
- Claro que vai homem! O nosso cassino tem todas as condições de preparar um evento de grande porte em seis horas - seu sorriso malicioso fez com que o amigo entendesse na hora sua jogada, dando a festa no cassino as pessoas iriam consumir no local, o que aumentaria ainda mais os lucros.
- Inuyasha tem toda a razão, vou mandar preparar o salão de festas e nos vemos em seis horas senhor Renkotsu, sinta-se a vontade para se hospedar no hotel, sua estadia será nossa cortesia - Miroku sorriu com aquilo e Inuyasha também, em seis dias estaria em Vancouver abrindo o primeiro cassino das Américas e de quebra um pequeno monopólio industrial em parceria com a empresa Smith.
Enquanto isso no hospital:
Kagome atendeu seus pacientes seguiu em direção ao carro, queria sair antes que o prateado viesse buscá-la, dirigiu tranquilamente até a casa de sua amiga, Sango a recebeu cheia de carinho e com um copo de vinho, estava com saudades do papo calcinha, Kagome foi até o quarto e pegou um biquíni preto, vestiu e foi pra jacuzzi, soltou os cabelos e ficou a aproveitar aquela tarde relaxante ao lado de sua melhor amiga:
- E ai você já cedeu? - Kagome derramou um pouco do vinho sobre o biquíni ao ouvir aquela pergunta descabida.
- Não há o que ceder Sango, nós não somos um casal!
- Conta outra amiga, eu duvido que o Inuyasha não tenha feito nada até agora, não com a fama que ele tem entre as socialites - Kagome ficou curiosa com aquilo - O monge safado tem fama de galinha e gostoso, já o seu marido tem uma fama muito peculiar... por isso que aquela tentativa de Izayoi de arrumar uma esposa ficou tão lotada - Sango gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem escolhas| InuYasha
Fiksi PenggemarKagome Higurashi filha de um empresário poderoso e viciado em jogos se vê obrigada a casar com um rico e nobre desconhecido antigo inimigo da família e dono de um dos maiores cassinos de Tóquio, tudo para salvar a vida de seu pai e seu patrimônio. S...