- Vamos sair dessa chuva - gritou pra mim logo depois de recuperar o fôlego do beijo.- Vamos - respondi
Ele abriu a porta do carro e eu entrei, logo em seguida dele entrou.
- Vamos pra casa - disse ao motorista.
Eu não fiz questão de olhar pra ele muito menos dizer alguma coisa.
Nós havíamos nos beijado o clima estava tenso, eu não sabia como iria ser daqui pra frente talvez ele nem me quisesse ou ele me quer?
- Tá pensando em que? - perguntou olhando pra mim
- Em você - respondi sem nem pensar
Eu decidi, já tinha falado que o amava mesmo pra que esconder mais?
- Vamos conversar em casa - disse apenas
Logo em seguida se virou olhando através da janela, fiquei o admirando ele é tão lindo agora com a barba por fazer, chega da um calor so de olhar.
- Eu agradeceria se você parace de me olhar desse jeito.
Merda
Olhei através da janela tenho certeza que estou igual a um pimentão de tão vermelha.
Quando chegamos em casa - se é que posso chamar assim - entramos e eu fui direto pro quarto.
Tomei um banho quente por conta da chuva que peguei, sair do banho e sequei meu cabelo então vestir um short de malha e uma camisa grande.
Desci as escadas e encontrei Bryan ja tomado banho sentado na messa.
Sentei de frente para o mesmo e o silêncio reinou mais uma vez.
- Já posso pedir pra servirem o jantar?
- Sim, por favor
Ele fez um sinal e a empregada que não me recodo o novo nos serviu. Depois da comida estar na nossa frente ela se retirou nos deixando a sós.
- Então...
Ele começou, eu sabia do que essa conversa se tratava, ou ele se arrependeu do beijo ou ele gostou e quer mais.
Só espero que seja a segunda opção
- Olha Emma, sobre oq aconteceu lá na rua... Não vai mais acontecer.
Era isso, eu nunca tive sorte pra nada isso é o resultado de ser uma coitada qualquer.
Ele tem uma mulher linda e rica ao seu lado, pra que iria querer uma qualquer que não tem nada?
Fiquei em silêncio depois disso, não queria nem olhar pra ele de tão vergonhoso é isso, estou tomando um fora!
- Não vai falar nada? - perguntou
Ainda olhando pra minhas mãos pensei no que fazer, eu não posso mais ficar aqui.
- Tudo bem Bryan, você é noivo de uma mulher linda e rica. Não se preocupe eu não vou mais atrapalhar.
- O que você está falando? Você não atrapalha em nada - disse
- É claro que atrapalho, eu não tenho nada e estou vivendo as suas custas, sua noiva me odeia e com razão.
- Esquece ela! - disse agora um pouco mais alto, oq me fez o olhar com surpresa.
- Por quê esquecer, ela faz parte disso de você e eu não quero ficar no meio.
- É UM CASAMENTO ARRANJADO - gritou
Dei um leve pulo da cadeira com aquela revelação, mais não sei se foi por ele ter gritado ou pela informação.
- Pq? - perguntei
- Quando meu pai morreu ele me odiava, sabia que eu iria assumir a empresa então ele fez isso, disse que eu so conseguiria se me casasse
- Então por isso você...
- É, eu não a ano - disse me olhando intensamente
- Então não casa - quase supliquei
- Não posso
- Por quê?
- Eu preciso ganhar
- Isso é injusto - disse se referindo a nós dois
- Injusto? É injusto comigo, eu preciso e quero a empresa
- Então você escolhe o dinheiro ao invés de amor?
A essa hora eu ja estava me segurando pra não chorar na frente dele.
- Amor? Oq você sabe sobre amor? - perguntou em tom de deboche
- Eu não sei - respondi
Ele estava querendo me destruir? Pq tava conseguindo
- Então pq quer falar sobre isso? Você não me ama Emma apenas acha que ama por eu ter te ajudado
Eu ja estava chorando
- Não vai passar disso, ajuda.
Não dei o trabalho de responder, eu ja tinha entendido tudo.
- Acho melhor você terminar a sua comida - disse apontando pro meu prato que eu nem tinha tocado
Levantei da cadeira e abaixei a cabeça
- Não estou com fome, eu ja vou deitar. Boa noite
Então sem esperar a resposta praticamente corri pro quarto.
Entrei e tranquei a porta, não queria ser incomodada. Me joguei na cama e desabei no choro.
Como eu me odeio, minha vida ja é assim eu nunca vou vencer nincar ele não me ama, e eu o amo.
Ele não me quer aqui, e eu não vou ficar me humilhando mais do que ja estou.
Eu estava destruída, estava doendo tanto, eu me senti assim quando minha mãe morreu é claro que nem tanto, mas parecido. Eu me entreguei a ele, me declarei e ele simplesmente me destruiu
Amanhã mesmo vou resolver minha vida, vou pegar minhas economias e vou embora daqui.
Não quero mais sofrer, eu não mereço mais isso ou mereço?
Depois de pensar tanto e chorar acabei pegando no sono mesmo sendo 20:30 da noite.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Flores
RomanceEmma Williams é uma garota gentil, doce que teve que lidar com a morte de sua mãe à 5 anos, que foi morta pelo próprio marido. E agora com seus 19 anos teve que aguentar todos esses anos ser humilhada e espancada pelo seu próprio pai. Mas a vida iri...