Abri os olhos e vi que ainda estava deitada no chão do meu antigo quarto, olhei ao redor e só confirmei, eu havia voltado para o inferno.Os raios de sol entravam por entre a cortina aberta.
Levantei do chão toda dolorida, fui até o banheiro e tomei um banho.Fui até o guarda roupa e vestir um vestido azul rodado em baixo.
Eu não tava com coragem de sair desse quarto, na verdade eu nunca mais queria sair daqui. Mas como o resto eu não posso e nem consigo nada.
- Eu sei que você já está acordada, saía ja desse quarto! - exclamou Bob do outro lado da porta.
Não respondi, mas sabia que não iria poder ficar aqui ele iria quebrar a porta se fosse possível.
Então respirei fundo e sair do quarto, desci as escadas e me deparei com dois homens que nunca vi na vida.
- Olha ela ai - disse um dos homens
Eu não os conhecia, mas só de olhar ja me davam ânsia de vômito.
- Essa aqui é uma joia rara meus caros
- Estou vendo - disse o outro que ainda não tinha se pronunciado.
- O que está acontecendo aqui! - peguntei
Eu estava com tanto medo do que poderia ser.
- Minha querida, você vai trabalhar pra eles agora.
- O que?
Um dos homens se levantou e ficou e frente pra mim, bem próximo.
- Seu pai, nos ofereceu você pra mim.
- Como assim - falei me afastando.
- Você vai trabalhar pra nós, de prostituta
Meu mundo caiu, olhe pros três homens na minha frente.
Tudo que pensei em fazer foi correr dali e ir pros braços do Bryan, mas não conseguir.
Era meu fim.
------------------------------------------------------
Depois que me contaram o que iria acontecer comigo eu não tive outra escolha sem ser subir pro quarto e arrumar minhas coisas.
Então assim eu fiz, só peguei a mochila que ja tinha roupa e descir as escadas.
- Achei que teria que te pegar la - disse Bob
- Ja estou aqui, não estou? - falei com ironia
Um dos homens me pegou pelo braço e me arrastou até a porta. Antes de entrarmos no carro Preto ouvi Bob dizer.
- Faça seu trabalho, sua vadia
E assim entramos no carro, em direção sabe la pra onde.
Quando chegamos no nosso destino olhei pro lugar e era claramente uma casa noturna.
- Chegamos vadia - disse o homem me puxando pra fora do carro.
Entramos na casa e era tudo muito escuro em tons de vermelho, e tinha cheiro de sexso, álcool e drogas. Quase vomitei.
- Vamos, você vai conhecer o chefe.
Não falei nada, ele me guiou até uma sala e la tinha um homem de meia idade.
- Olha quem chegou chefe
- Senta! - o chefe disse pra mim apontando a cadeira.
Sentei na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Flores
RomanceEmma Williams é uma garota gentil, doce que teve que lidar com a morte de sua mãe à 5 anos, que foi morta pelo próprio marido. E agora com seus 19 anos teve que aguentar todos esses anos ser humilhada e espancada pelo seu próprio pai. Mas a vida iri...