Já tínhamos voltado pra casa, depois de tudo que passei nesses dois dias eu estava de volta. E pretendo não sair mais.Eu tinha conhecido o Rodrigo o único amigo do Bryan, ele era legal e muito simpático.
O Bryan desde quando a gente chegou em casa não me deixa mais, parece até que está grudado em mim.
Agora estou aqui finalmente sozinha no banheiro do meu quarto, é claro eu ele está no quarto mas pelo menos estou trancada no banheiro.
Eu não tinha tomado banho direito no hospital, e eu queria meu shampoo de morango, então tomei um banho bem caprichado e escovei meus dentes.
Quando sair do banheiro na esperança do Bryan não está ali, mas ele estava de costas.
- Achei que você não iria mais sair.
Falou se virando e me olhando dos pés a cabeça. É claro que fiquei com vergonha, eu estava so de toalha afinal.
- É... - ele não parava de me olhar.
Com certeza eu ja estava vermelha.
- Eu vou me arrumar agora - falei pra ele sair.
- Sim, ja estou saindo
Ele ficou parado me olhando, levantei a sobrancelha e ele se tocou.
Saio do quarto me deixando novamente sozinha.
Fui até o closet e as roupas continuavam ali. Vestir um short jeans preto e uma blusa azul de algodão.
Enquanto me vestia fiquei pensando. Será que Bryan gostava de mim?
Bom, eu tinha me declarado pra ele mas ele disse que não queria.
Ele está dando vários sinais que sente alguma coisa, mas ele tem a empresa e uma noiva. Talvez ele sinta mas ainda sim ele prefere o poder.
Eu não vou retirar ou esconder o meu amor por ele.
Fui em direção a sala os dois estavam lá sentados conversando alguma coisa que quando me viram pararam.
- Você está linda - Bryan disse
Acho que corei por que ele deu um sorrisinho.
- Obridado
- E então vamos ficar em pleno sábado trancados em casa?
Rodrigo perguntou, ele queria sair?
Eu não queria sair, logo agora depois do que passei eu só quero ficar trancada no quarto chorando.
- Se tu quiser vai cara - Bryan falou
Eles se olharam como se tivessem se comunicando com o olhar.
- Eu vou sim, preciso relaxar mesmo
Olhei pra eles, Rodrigo logo em seguida subiu as escadas.
- Você quer dormir? - Bryan perguntou olhando pra mim
- Acho que não consigo
- Então o que quer fazer?
- Assistir TV?
- Claro
Ele então ligou a televisão, foi essa hora que o Rodrigo desceu as escadas com outra roupa.
- To indo, se comportem - disse já saído pela porta da frente.
O que ele quiz disser com aquilo?
Bryan sentou a meu lado e me deu o controle. Deixei em um programa qualquer.
Eu estava focada mesmo era em Bryan que estava perto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Flores
RomanceEmma Williams é uma garota gentil, doce que teve que lidar com a morte de sua mãe à 5 anos, que foi morta pelo próprio marido. E agora com seus 19 anos teve que aguentar todos esses anos ser humilhada e espancada pelo seu próprio pai. Mas a vida iri...