Abri meus olhos ja procurando pelo Bryan, olhei ao redor do quarto mas ele não estava mais ali.Um único pedaço de papel estava na escrivaninha ao meu lado, peguei o papel e vir que era de Bryan.
Emma, tive que sair mais cedo não queria que ninguém tivesse me visto, você estava tão linda dormindo que não quis te acorda.
Não se preocupe, você não vai ficar muito tempo nesse lugar, esteja preparada a qualquer momento eu apareço.E antes que eu me esqueça. Eu te amo.
Sorri abobalhada com aquele pequeno pedaço de papel com aquela mensagem, que para muitos parece simples, mas para mim é muita coisa. E de novo ele confirmou que me ama, então ele não tinha se arrependido.
Levantei da cama e vestir aquele horroroso vestido da noite passada, dobrei a camisa do Bryan. Ele foi sem a camisa?
Rir com esse pensamento, levei a camisa até minhas narinas e cheirei o seu perfume que tanto amo.
Batidas na porta me fez dar um pulo de susto, rapidamente escodi a camisa de Bryan, não queria que ninguém soubesse de nada.
- Entre - falei em bom tom
O "chefe" entrou no quarto e olhou em volta, eu acho que ele está procurando alguém ou alguma coisa.
- Você não fugiu pra cá ne?
- Claro que não, um cliente me chamou e eu trouxe ele pra cá. Ele tinha bastante grana e queria o serviço a noite toda - falei firme
- Quanto ele te pagou?
Merda!
Como vou provar se não tenho dinheiro?
Olhei em volta desesperada proucurando algum rastro de dinheiro, então em cima da escrivaninha onde estava o bilhete tinha um pequeno bolo de dinheiro.
Bryan sempre pesando em tudo
Andei até la e peguei o dinheiro, entreguei ao chefe que estava com o sorriso no rosto
- Sabia que você me daria muito dinheiro
Olhei com nojo pra ele, será que ele so pensa nisso?
- Posso descer agora? - perguntei na esperança dele me deixar em paz
- Pode
Sem nem esperar mais um segundo sair descendo as escadas o mais rápido possível.
Eu não via a hora do Bryan chegar aqui pra tirar eu desse lugar.
Fui pro mesmo quarto que ele me levou quando me truxe. Entrei no mesmo e tranquei a porta logo em seguida, iria tentar ficar aqui até o Bryan vim me buscar.
Olhei ao redor e vi uma outra porta, fui até ela e descobrir ser um banheiro, respirei aliviada por saber que não vou ter motivo pra sair.
Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, sair do banheiro enrolada em uma toalha e fui até as roupas que estava usando antes de me trouxerem pra cá e vestir, penteei meus cabelos os deixado secar naturalmente.
Sentei em uma poltrona que tinha no quarto e olhei ao redor, não tinha nada pra fazer a não ser esperar Bryan vim me salvar.
♡♡♡
Acordei em um pulo quando ouvi um estrondo, instantaneamente meus pensamentos foram para Bryan, sabia que era ele.
Quando ouvi o barulho de novo percebi que eram tiros, e os mesmo estavam ficando mais perto, parecia que estavam vindo em minha direção.
Estou com tanto medo e assustada que a única coisa sei fazer é chorar, eu so queria que estivesse tudo bem com o Bryan.
Parei de pensar besteira quando um o " chefe " entrou o quarto arronbando a porta.
- Vamos! - exclamou vindo em minha direção pegando meu braço.
- Me deixa! - falei tentando me soltar
Mas era inútil, ele é mais forte e mais grande que eu.
- Você acha que sou burro? Eu sei que é o seu amado de merda
- Me deixa em em paz, o que você ganha fazendo isso comigo?
- O que eu ganho? Muito, muito dinheiro
Ele deu uma risada nojenta e apertou mais meu braço me fazendo sentir uma ardência no local.
- Agora chega de papo furado, vamos sair daqui pra bem longe
- Por favor me deixa - falei quase suplicando
Eu chorava muito, não enxergava mais nada a minha frente.
- Vamos embora agora! Você não tem mais ninguém sua vadia, e aquele desgraçado não é seu herói.
- Na verdade, eu sou o herói dela sim
Era ele, eu impossível não reconhecer a voz dele, era Bryan meu herói.
Sentir meu corpo ser jogado no chão e ouvi dois disparos, fiquei desesperada mas me aliviei em olhar pra frente e ver que foi um policial que tinha atirado no desgraçado.
Olhei pra Bryan e meus olhos se encontraram com os dele, sorri fraco. Quando tive a certeza que ele estava bem relaxei por completo.
Acho que bati a cabeça com a queda, pois está tudo rodando. Olhei uma última vez pra Bryan e deixei a escuridão me levar.
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Flores
RomanceEmma Williams é uma garota gentil, doce que teve que lidar com a morte de sua mãe à 5 anos, que foi morta pelo próprio marido. E agora com seus 19 anos teve que aguentar todos esses anos ser humilhada e espancada pelo seu próprio pai. Mas a vida iri...