É hojeHoje é o dia do julgamento e eu mal dormir na noite anterior, Bryan até tentou me acalmar mas tudo o que eu pensava era nesse dia. E ainda nem são 06:30 e ja estou de pé, tomada banho e com o café da manhã pronto.
Estou tão ansiosa que posso jurar que ele coração estar saindo pela boca.
Saio dos meus devaneios quando Bryan entra na cozinha com a maior cara de sono.
- Você ja viu que horas são?
- Um pouco antes das 06:30?
- Emma, eu sei que é importante pra você. Mas ficar assim não ajuda em nada.
- Eu sei, so estou com medo dele não sair preso.
Ele se aproxima e pega minha mão.
- Ele não vai sair impune dessa
- Promete?
- Prometo
Sorrio pra ele
- Agora, você ja fez café?
- Sim
Sentamos nas cadeiras e começamos a comer.
- Que horas vai ser?
- 09:30am
- Ata
- Vai dá tudo certo Emma
- Assim espero
Ficamos em silêncio, era óbvio que hoje não é um bom dia. Talvez seja depois que Bob for preso.
- Emma?
- Oi
- Depois de tudo isso acabar... a gente poderia viajar em um final de semana
- Viajar?
- É
Viajar, não seria má ideia eu vou querer mesmo relaxar depois de tudo isso.
- Eu acho uma ótima ideia
- Que bom
- Pra onde iríamos
- Isso é surpresa
- Eu gosto de surpresas
Sorrimos um para o outro, eu sei que com Bryan tudo pode e vai melhorar. Saber que existe sim alguém que me ama é o maior prêmio que poderia receber.
♡♡♡
Eram exatamente 09:30 quando chegamos em frente ao lugar que seria o julgamento. Era um lugar grande e bastando bonito, várias pessoas de roupas sociais entravam e saíam do lugar. Nessa hora agradecir a eu mesma por ter escolhido uma saia tubinho preta e uma camisa social da mesma cor.
Olho pra minha mão junto a de Bryan logo sinto um leve aperto.
- Vai dá tudo certo - afirma olhando pra frente.
Logo após entramos pelas grandes portas, ficamos em uma sala esperando nos chamarem. Quando escuto meu nome e o de Bryan nos dirigimos a uma sala que seria o julgamento. Sentamos em nas cadeiras.
Não via a hora de isso tudo acabar logo, estou tão nervosa que nem percebi Bob endentrando a porta acompanhando de dos policias, noto também que o mesmo está algemado.
Quando nossos olhares se encontram tudo o que consigo pensar é em vomitar, ele me dá tão nojo. Lágrimas começam a sair de meus olhos mas logo as limpo, não quero que ele tenha esse gosto de me ver chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Flores
RomanceEmma Williams é uma garota gentil, doce que teve que lidar com a morte de sua mãe à 5 anos, que foi morta pelo próprio marido. E agora com seus 19 anos teve que aguentar todos esses anos ser humilhada e espancada pelo seu próprio pai. Mas a vida iri...