Cap 1

7K 383 378
                                    

Neji on:

Acordei e fui para cozinha tomar café da manhã. É segunda-feira, Hinata está dormindo ainda. cheguei na cozinha e meu tio estava fazendo suco.

Hiashi: Neji acorda a Hinata pra mim, daqui apouco vocês tem que ir para a escola!- disse olhando para mim.

Me levanto bufando. Naruto e Sasuke iam vir aqui para me acompanhar, mas a Hinata ia também 😣. Fui para o quarto da Hina, abri a porta...

Neji: G-gomen.- ela estava de lingerie quando entrei, mds nunca mais entro sem bater, fechei a porta.- Meu tio tá chamando pra você ir tomar café, meus amigos vão passar aqui pra agente ir com eles, não demora!- falei do lado de fora.

Hinata: H-hai!- ela respondeu gaguejando, minhas bochechas coraram ao lembrar do que eu tinha visto.

Depois de alguns minutos Hina desceu. Ela estava acabando de beber o seu suco quando a campainha toca, abri a porta, era Naruto e Sasuke peguei minha mochila que estava no canto da porta, e chamei a Hina.

Neji: VAMO HINA!!- Naruto olhou curioso.

Hinata: Já tô indo!- ela veio correndo e o chão era de madeira do tipo que escorrega muito, ela tentou parar mas escorregou, ela ia cair, Naruto tentou segura-la mas ela foi direto pro chão Naruto se desequilibrou e caiu em cima dela, senti um ódio quando vi ele em cima dela, e como meus amigos são legais Sasuke não deixou passar batido.

Sasuke: Meu Deus Naruto mal conheceu a prima do Neji e já está em cima dela!

Naruto: CALA A BOCA SASUKE!!- gritou ainda em cima dela, ela estava muito vermelha e sem jeito.

Neji: NARUTOOO!! SAI DE CIMA DA MINHA PRIMA!!- Naruto saiu de cima dela, eu a ajudei a se levantar.- Você tá bem Hina?- perguntei preocupado a olhando de cima a baixo.

Hinata: H-hai.-ela falou de cabeça baixa completamente vermelha, ela olhou para o Naruto e ele também a olhou.

Naruto/Hinata: G-gomen.- eles falaram em uníssono, fazendo os dois ficarem corados.

Neji of
Hinata on:

Estava com muita vergonha até que Neji resolve quebrar o clima tenso insuportável.

Neji: Hinata esse é o Sasuke...- apontou para o menino de cabelos e olhos pretos.- E esse é Naruto!- apontou para o menino de cabelos loiros e olhos azuis, que a poucos minutos estava caído em cima de mim, corei novamente.- Naruto, Sasuke! Essa é Hinata minha prima!

Sasuke:Oi!

Naruto: Oi Hinata prazer em conhecer!- ele falou como se tivesse apagado o que tinha acabado de acontecer.

Hinata: O-oi Sasuke, o-o prazer é-é todo meu N-Naruto!- falei gaguejando morrendo de vergonha.

Neji: Vamos!- segui Neji e seus amigos, até que escuto algumas pessoas gritando meu nome.

XXXXXX: HINAAAA!!!

XXXXXX: HINATA!!!

Olho para trás para ver quem é, era Temari e Sakura, dei um sorriso.

Hinata of
Naruto on:

Olhei para onde estava escutando o nome da morena, era Temari e uma menina de cabelos rosas que eu não conhecia, eu vi Hinata dando um sorriso (meu deus que sorriso lindo) as meninas chegaram pulando em cima da morena Temari estava a abraçando tão forte que só de olhar estava ficando sem ar.

Hinata: Tema você está me sufocando!- disse procurando ar.

Temari: Desculpa é que você é muito fofa!- realmente, além de fofa é gata.

Rosada: Ela tem razão não tem como não te apertar!- Hinata corou ao ouvir o comentário da rosada.

Temari: Há oi Naruto, oi Sasuke, ei Neji!

Neji: Oi Temari!

Rosada: Quem são

Sasuke: Dá pra gente ir para a escola logo, depois nos apresentamos!- disse Sasuke frio como sempre.

Rosada: Grosso.- disse ela olhando para o Sasuke.

Sasuke: Você me conhece para me dirigir a palavra?!

Rosada: Nem preciso te conhecer pra ver que você é um idiota, frio e azedo!-Sasuke a olhou com cara feia, se olhar matasse essa menina estaria a sete palmos do solo.- Cara feia pra mim é fome!- Meu deus o que essa menina tá fazendo?!

Sasuke: OLHA AQUI GAROTA SE VOCÊ CONTINUAR ME PROVOCANDO-...-ela o interrompe.

Rosada: O QUE VAI ACONTECER?!- ela o encarou ficando de frente pra ele, meu Deus essa menina é doida, Sasuke saiu bufando de lá rumo direto a escola eu fui atrás.

Espero que tenham gostado da fanfic sou nova nisso então se errei alguma coisa deixe nos comentários, brigado, de nada


O Amigo Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora