Sasuke tava pegando refrigerante e colocando na caixa térmica pra gente levar, todos os meninos estavam na sala conversando, chamamos Shino, Chouji e Rock Lee, as meninas estavam demorando até que finalmente desceram. Sakura, Tema, Ino e Ten estavam com saidinha de praia e Hinata tava com uma blusa grande de manga masculina tampando seu biquíni, pena.
Neji: vamos?
Ino: BORAA!!!
Sasuke: vamos logo.- falou já na porta.
Todos saíram em direção a praia, era perto então dava pra ir andando. Quando chegamos as meninas estenderam as toalhas na areia, Sasuke enterrou o guarda Sol na areia eu e o Kiba começamos a fazer castelinho de areia, que tava uma bosta.
Sakura: bora dar um mergulho!!
Ino: bora!!
Elas tiraram as saídas de praia... Meu Kami-sama só a Hina não tirou ainda.
Sakura: Hina você não vêm?
Hinata: v-vou passar o protetor solar primeiro.
Sakura: ok!
Depois que a Sakura saiu Hinata tirou a blusa... Morri, que perfeição, ela ia começar a passar o protetor solar, quando olhei quase todos os meninos estavam olhando, até que Neji viu e ficou furioso e entrou na frente da Hina. Estraga prazeres!
Hinata: NANIIII!!
Sakura: GENTEEE!!!
Sasuke: QUE É!!!
Sakura: bora jogar vôlei?!
Eu: vamos!
Jogamos um pouco de vôlei.
Sakura tacava a bola com tanta força que desistimos de jogar.
Ino: bora na água?
Temari: vou esquenta um pouco de sol depois eu vou.
Tente: quero ficar com marquinha!
Sakura: vamo!
Hinata: eu também vou.- elas três foram e ficaram brincando na água.