cap 11

3.8K 248 195
                                    

Eu: por que você não fala pra ela?

Neji: haha!- ele deu uma risada cínica.

Eu: cínico!

Neji: para né Hinata, é como se você não me conhece-se.

Eu: vai que você mudou!- eu olhei pra porta.- esquece!- nós dois rimos.

Neji: o que eu faço?

Eu: não vejo outra forma a não ser você falando com ela.

Neji: merda! Me ajuda Hina.

Eu: eu vou te ajudar, mais eu preciso pensar como.- eu e ele saímos do meu quarto em direção a sala onde todos estavam.

Naruto: pera aí você trocou de roupa e ele tava lá dentro?

Eu: sim!- ele olhou para o Neji fazendo bico.

Naruto: sortudo.

Eu: você queria ter ficado lá pra me ver trocar de roupa?- disse com um sorriso malicioso.

Naruto: lógico!

Eu: quem sabe mais pra frente né, quando um certo alguém tomar vergonha na cara e assumir uma coisa, né Naruto?!

Naruto: aí Hina!- eu ri.

Eu: tô mentindo?

Naruto: não.

Eu: então!

Sasuke: vamos logo meu irmão tá esperando!- todos saímos em direção ao carro do Itachi, nem me perguntem que eu não sei como coube tanta gente.

Estávamos entrando na pizzaria quando meus olhos param em um menino de cabelos brancos.

Eu: T-Tonery!

Hinata of
Naruto on:

Escutei Hinata falar aquele nome. Olhei rapidamente onde os olhos da morena estavam direcionados, e vi um Baka de cabelos brancos😠. Eu a abracei dando a ela conforto, ela estava com medo, senti ela relaxar.

Sakura: o que foi Hina?

Hinata: Tonery está aqui.- ela abaixou a cabeça, em cinco segundos todos já estavam sabendo que Tonery estava aqui. Nos sentamos em uma mesa bem longe dele.

Neji: vocês vão querer de que?

Hinata: QUATRO QUEIJOS!!

Tenten: A MODA!!

Temari: por que vocês estão gritando?

Hinata: Gomen.

Shikamaru: que problemático.

Temari: afs, tava demorando pra você abrir a boca né?!

Shikamaru: você é tão carinhosa, feito um coice de mula!- todos riram.

Temari: pena que eu te amo, se não já teria levado um soco a muito tempo!

Shikamaru: também te amo!

Sasuke: que bosta!

Hinata: você ainda vai se apaixonar Sasuke!

Sasuke: só que não!

Itachi: eu não tenho tanta certeza!

O Amigo Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora