Cap 17

3.1K 199 104
                                    

Gente eu mudei algumas coisinhas mais nada de mais é só pra vocês não bugarem mesmo!!

Sakura of
Naruto on:

Estava em um bar com Kurama. O que foi que eu fiz?! Olhei para Kurama que estava me encarando como se ele soubesse todos os meu pecados, ele estava lá na hora em que eu briguei com a Hinata, só por eu lembrar disso meu peito dói, ela só queria me proteger. *dei um soco na mesa*.

Naruto: dattebayo!- Kurama se assustou com o murro que dei na mesa.- Gomen Kurama. Vamos embora.- paguei o que eu comi e bebi, não eu não bebi cerveja.

Estava indo em direção a casa do Jiraya está muito tarde para ir embora, espero que Hinata esteja bem, que ela tenha conseguido dormir, que ela me perdoe. Cheguei na casa do Jiraya *bati na porta*.

Jiraya: quem será uma hora dessas?!- escutei ele resmungar atrás da porta. Ele a abriu.- N-Naruto? O que faz aqui?

Naruto: é bom saber que eu não sou bem vindo.

Jiraya: eu não disse isso!- eu olhei para baixo com tristeza nos olhos.

Naruto: escutei essas mesmas palavras hoje.

Jiraya: entre e me conte tudo o que aconteceu.- entrei, Kurama entrou correndo que nem um doido.

Contei tudo o que tinha acontecido mais cedo para o Jiraya, no desabafo acabei soltando algumas lágrimas.

Naruto: o que eu faço Jiraya? Eu não consigo ficar sem ela, agora que eu a tenho não quero mais perde-la.

Jiraya: você gosta mesmo dela não é Naruto?

Naruto: eu a amo!

Jiraya: então por que não pede desculpas?

Naruto: ela não vai me perdoar.

Jiraya: se ela te ama de verdade ela vai te perdoar. Bom agora é hora de você e Kurama dormir.

Fui para o meu antigo quarto. Fui dormir pensando no que Jiraya falou, será que ela vai mesmo me perdoar?

No dia seguinte:

Acordei com dor de cabeça, mal consegui dormir. Fui para cozinha avisar ao Jiraya que estava indo embora.

Naruto: JIRAYA!!

Jiraya: AÍ NARUTO MEU OUVIDO!! PARA DE GRITAR!!

Naruto: quem pede para uma pessoa parar de gritar gritando?!

Jiraya: CALA A BOCA!!

Naruto: nossa! Só vim avisar que estou indo em bora.

Jiraya: ok, se quiser voltar aqui mais vezes a casa é sua!

Naruto: Hai!- peguei Kurama e fui pra casa.

Abri a porta e não tinha ninguém. Escutei um barulho lá em cima.

Hinata: AAIIII!!- ela gritou do andar de cima, acho que do quarto dela.

O Amigo Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora