O professor Kakashi tinha faltado, estávamos tendo aula livre na quadra, então aproveitei para ir convidar a Hina pra ir comigo comprar minha raposa, será que ela gosta de raposas?
Naruto: Hina!- a mesma corou.
Hinata: O-oi N-Naruto!
Naruto: Você quer ir comigo em uma loja que vende animais exóticos?
Hinata: Animais exóticos?- ela abriu um sorriso enorme e deu vários pulinhos, que sorriso lindo meu Deus.- e que tipo de animal vai ser? Você tem os documentos? É uma raposa?
Naruto: Calma! Uma raposa, sim e sim! Você gosta de raposas?
Hinata: AAAAAHHHHH!!- MEU DEUS.- amo raposas, é o meu animal favorito!
Naruto: Então você quer ir?
Hinata: Claro que horas?
Naruto: Depois da aula!
Hinata: Eeeee, ok então!
Depois disso as aulas passaram rápido eu acho que é porque eu tava com a cabeça em outro lugar. Tava indo em direção a saída e vejo Hinata no portão me esperando.
Hinata: Oi N-Naruto!
Naruto: Ei Hina!
Sasuke: Oi vocês dois!
Naruto: Oi!
Sasuke: O que estão fazendo?
Naruto: Por enquanto nada!
Sasuke: Achei que estavam se pegando!
Neji: COMO?- apareceu do nada.
Sasuke: É que eu pensei que o Naruto ia-...- tampei a boca dele.
Naruto: Cala a boca!
Neji: Não entendi nada mas ok!
Naruto: Vamos Hina?
Hinata: Hai!
Neji: Aonde vocês vão?
Hinata: Naruto me convidou para ir em um lugar!- ele nos olhou desconfiado por um momento.
Neji: Você sabe que vai chover né?!
Hinata: O que tem?
Neji: E se começar a chover quando você estiver na casa do Naruto?
Hinata: Eu posso dormir na casa do Naruto!- ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, como ela consegue ser tão inocente?!
Neji: NANI?!
Eu: Calma Neji, eu não vou devorar a sua prima!
Hinata: Tá vamo logo, tchau Neji, tchau Sasuke.- ela deu um beijo no rosto do Neji, e um abraço no Sasuke, não gostei disso.
Estávamos indo em direção ao lugar onde íamos comprar minha raposa.
Naruto of
Hinata on:Estávamos andando, e tava um silêncio insuportável, então resolvi puxar assunto...
Hinata: Que nome vai dar a ela?
Naruto: Ela quem?- aonde tá a cabeça dele?
Hinata: A sua raposa.
Naruto: Aaaataa, vai ser Kurama!
Hinata: Por que Kurama?
Naruto: Sei lá, só acho legal!
Continuamos andando até que finalmente chegamos!
Naruto e eu estávamos procurando onde ficava as raposas, até que achamos FINALMENTE!
Hinata: Oooooowwwwwww!- vi uma raposa muito fofa.
Moça da loja: Esse é macho.
Hinata: Ele é tão fofinho!- Naruto olhou para mim e sorriu.
Naruto: Vou levar esse!- disse com o maior sorriso do mundo.
Naruto foi pagar o Kurama enquanto eu ficava com ele no colo, que fooofiiiinhoooo!
Naruto: Pronto, vamos?- ele pegou o Kurama no colo.
Ele conseguiu ganhar de mim na fofura. Estávamos indo para casa do Naruto e começou a chover, merda, Neji vai me matar. Chegamos e o Naruto abriu a porta pra mim entrar tava toda molhada, eu queria muito um banho naquele momento. Naruto pegou uma toalha para mim me secar.
XXXXXX: Naruto quantas vezes eu já te disse para não deixar suas cuecas jogadas por aí-...- ele parou de falar quando me viu.
Naruto: CALA A BOCA JIRAYA!!- Naruto tava muito vermelho, comecei a rir sem parar!
Hinata: Que coisa feia Naruto, você tem que ter mais responsabilidade, porque agora você tem um filho!- encarei ele depois o Kurama que tava rasgando uma das cuecas.
Naruto: KURAMAAAA!!- comecei a rir que nem uma condenada.
Jiraya: Até o Kurama concorda comigo!
UUUUUHUUUUU FINALMENTE CONSEGUI RESGATAR ESSE CAP, eu dei uma ajeitadinha nele (vou fazer isso com todos os caps) se tiver algo errado me avisem. Espero que tenham gostado desse cap, brigado de nada