Era segunda feira tava com muito sono
Jiraya: NAAARUUUUTOOOO!!-ele gritou do andar de baixo.
EU: AAAAAAA!-levantei num pulo.-que merda, o que você que Jiraya?!-ele entrou no meu quarto.
Jiraya: você já pode ir buscar sua raposa amanhã.
Eu: sério?!.-fiquei animado, eu amo raposas.
Jiraya: tá mais agora anda que você tem que ir pra escola.
Eu: Hai.-ainda tenho que passar na casa do Sasuke e do Neji, aiai Hinata, já tava com saudade.
Naruto of
Sasuke on:Tava dormindo de boa, até meu lindo despertador me acordar, taquei ele na parede.
Itachi: MAIS UM?!-ele gritou do andar de baixo.
Eu: VAI SE FERRAR!- escutei ele subir as escadas, ele entrou no meu quarto.
Itachi: você é tão mal humorado quando acorda, custava ser mais gentil?!
Eu: custa e muito, pode começar me pagando 100,00 de entrada.
Itachi: vai sonhando vai, você só é gentil com a Hinata né?!
Eu: ela é minha amiga nada mais, eu vi como o Naruto olhava pra ela.
Itachi: a é você tá de olho na rosada né?
Eu: nunca mais te conto nada.
Itachi: isso foi um sim?!
Eu: vai se fude Itachi!
Itachi: eu também te amo, vai se arrumar porque daqui a pouco o seu amigo vai passar aqui.-ele saiu do meu quarto.
Sasuke of
Naruto on:Tava indo pra casa do Sasuke, veio uma brilhante ideia na minha cabeça de jumento, que tal se todos morassem juntos, pensei por um momento.
Sasuke: Naruto!!
Eu: Sasuke.-estavamos andando até a escola já tínhamos passado pela casa do Neji.-gente podíamos morar juntos, ia ser legal!- vi Hina arregalar os olhos
Sasuke: por mim.- ele deu de ombros.
Neji: uma casa só para os meninos né?-Hina pareceu mais relaxada.
Naruto: não, todo mundo, você, eu, Sasuke, Shikamaru, Kiba, Gaara, Sai, Tenten, Hinata, Sakura, Temari e Ino.
Hinata: NANII!- ela arregalou os olhos novamente.
Neji: você ficou doido?
Eu: por que?
Hinata: bom, pode ser divertido.
Neji: então conversem com todos primeiro para ver a opinião de cada um, não vamos tomar decisões precipitadas.
Eu: Hai.
Chegamos na escola perguntei todo mundo.
Temari: pode ser legal, contanto que nenhum menino invada um dos quartos das meninas ou durma junto.
Ino: vai ser legal.
Tenten: VAI SER MUITO LOOCOOOO!!!!!- fiquei surdo.
Shikamaru: meu deus quem teve essa ideia.- ele pôs a mão na testa.
Kiba: a Hinata vai?!- falou interessado, um ódio subiu.
Eu: não é da sua conta!
Kiba: claro que é!- começamos a discutir.
Sakura: dá pra vocês pararem!- a ignoramos completamente.
Hinata: p-parem.
Eu/Kiba: Hai!- paramos na hora, todos olharam para Hinata que estava com um sorriso meigo, me derreti todo.
Continuamos conversando até o final da aula, tô tão animado para buscar minha raposa amanhã que nem pensei muito nesse assunto, acho que vou convidar a Hinata para ir comigo, não sei se ela gosta de raposas. Fui pra casa pensando, nem percebi que tinha dormido.
Já era de manhã, levantei pulando de felicidade.
Eu: É HOOOJEEEE!!!
Jiraya: AAAAAHHHHH!!!!-escutei ele gritar do andar de baixo. Peguei os documentos que precisava para ter uma raposa, ia comprar ela depois da aula.
Estava indo em direção a casa do Sasuke.
Eu: SASUKEEEE!!
Sasuke: AAAAAHHHHH!! Credo mal me vê e já me deixa surdo.
Eu: foi mal, é porque hoje é um dia especial.- disse com o maior sorriso do mundo.
Sasuke: sério?!
Eu: siim!
Sasuke: tô nem aí!- meu sorriso sumiu.
Eu: grosso!
Fomos até a casa do Neji em silêncio.
Neji: oi.- nossa, tá todo mundo frio ou só eu que estou feliz?- VAMO LOGO HINATA!!
Hinata: JÁ TÔ INDO!!- Hinata tava correndo, e parou bruscamente encarando o chão da sala, depois que ela saiu me deparo com uma morena com um pão de queijo na boca.- todo mundo começou a rir sem parar minha barriga já tava doendo.- EU TAVA COM FOME!!
Sasuke: só você mesma.
Eu: eu quero!
Hinata: vai ficar querendo!
Eu: me dá!
Hinata: Naum.- dito isso ela saiu correndo na frente e eu fui atrás, eu quero pão de queijo.
Neji: PAREM DE CORRER, NARUTO SE VOCÊ FAZER MINHA PRIMA CAIR VOU ESMURRAR SUA CARA!- o ignoramos e continuamos correndo.
Ela se escondeu atrás de uma árvore, eu corri até ela e SÓ TINHA METADE DO MALDITO PÃO DE QUEIJO!
Pus minha mão acima da sua cabeça, ela estava escorada na árvore totalmente vermelha, eu peguei o pão de queijo com a boca, deixando ela muito mais corada, não consegui resistir é como se a boca dela estivesse me chamando, larguei o pão de queijo e a beijei, acariciei seu rosto com uma das mãos, dei um beijo calmo e romântico nela, tudo isso graças ao maldito pão de queijo.
Neji: HINATA, NARUTO CADÊ VOCÊS!
Eu e Hinata saímos de trás da árvore no mesmo momento, Neji e Sasuke olharam para o pão de queijo que estava jogado no chão.
Sasuke: conseguiu alguma coisa melhor que o pão de queijo?!-ele sorriu maliciosamente, filho da puta.
Eu: Baka!
IIIIIIII TE FOFOOO, KURAMAAAA TÁ CHEGANDOOO, UHUUUUUU, espero que tenham gostado desse cap, brigado de nada.