Cap 13

3.4K 225 119
                                    

Dormi abraçado com Hinata, parece que a febre dela abaixou. Peguei o termômetro que estava na estante do lado da cama dela e pus debaixo do braço dela com o maior cuidado do mundo para não acorda-la, 37° respirei aliviado, já era 6:00 daqui a pouco vão chegar. Passou um tempo e escutei a porta abrir, era Neji.

Neji: ela melhorou?- sussurrou ao ver Hinata dormindo.

Eu: 37°, acho que ela não vai acordar hoje.- falei baixo para que ele escutasse mais sem acordar Hinata.

Depois que Neji foi embora do quarto apaguei. Quando acordei tava tudo escuro só a luz da lua, peguei meu celular que estava debaixo do travesseiro, já era 3:15 DA MANHÃ. Fui me levantar para ir pro meu quarto, mais senti uma mão no meu braço me impedindo de sair dali.

Hinata: por favor fica aqui comigo.

Eu: Gomen Hina mais está muito tarde.

Hinata: por favor Naruto-kun.- me derreti todo.

Eu: ok ok, eu fico.- quando disse isso ela me puxou me fazendo cair na cama, e me abraçou.

Hinata: não deu pra gente ir na praia hoje, gomen.

Eu: não foi sua culpa Hina, amei ficar o dia inteiro cuidando de você foi uma das melhores coisas do mundo, e também eu tenho que aprender a cuidar da minha futura namorada, isso é se ela aceitar ser minha namorada.

Hinata: e quem seria essa sua "futura namorada".- quanta inocência.

Eu: você minha Hime.- ela se levantou Rapidão sentando na cama.- você aceita ser minha namorada Hime?

Hinata: sim! sim! sim!- ela pulou em cima de mim fazendo nós dois cair no chão.

Eu: aí!

Hinata:gomen, é porque eu tô muito feliz.

Ela estava em cima de mim, peguei na cintura dela e a beijei, virei ela fazendo eu ficar em cima dela, ela entrelaçou seus braços no meu pescoço e me beijou, estava deslizando minha mão por sua cocha, intencifiquei o beijo, nos separamos por falta de ar.

Hinata: m-melhor agente dormir.- assenti com a cabeça, dormimos de conchinha ♥.

Naruto of
Itachi on:

Já era 3:20 da manhã, tava na casa dos drogados e das meninas, estava vendo filme e fazendo cosplay de vela para o Sasuke e a Sakura.

Eu: já tá tarde é melhor eu ir.

Sasuke: tem certeza de que não quer dormir aqui?

Eu: não melhor eu ir.- Sasuke me acompanhou até a porta, ele parecia preocupado.

Tava passando por um beco quando escuto uma menina gritar.

XXXXXXX: ME DEIXEM EM PAZ!!

XXXX: CALA A BOCA!!- cheguei mais perto para ver o que estava acontecendo.

Vi uma menina loira igual ao Naruto, ela estava caída no chão chorando estava toda ralada.

Vi uma menina loira igual ao Naruto, ela estava caída no chão chorando estava toda ralada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: que coisa feia, três marmanjos machucando uma menina, isso é injustiça sabia?!

XXXX: quem você acha que é?!

Eu: prazer Itachi Uchiha, agora peço que vazem, ou preferem sair daqui no bicudo?- adoraria dar uma porrada em alguém.

XXXX: vamos sair daqui.

Eu: boa escolha.- levantei a menina do chão, ela enxugou as lágrimas.- qual seu nome.

XXXXXXX: Kushiha Uzumaki.

EEEEEEEEE, esse cap foi curto porque o que estar por vir vai ser muito foda, naruhina, sasusaku e nejiten. Participação de Kushiha Uzumaki, é isso espero que tenham gostado desse cap, brigado de nada




O Amigo Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora