Esse cap vai ser nejiten o próximo eu vou tentar fazer sasusaku, brigado de nada.
Naruto: dois idiotas brigando porque a madrugada foi boa!
Sasuke: você não pode falar nada Naruto, dormiu com a Hinata de conchinha sem falar que eu escutei vocês caindo no chão!
Naruto: SASUKEEEE!!
Shikamaru: e alá tudo retardado!
Naruto: tá falando o que Shikamaru, eu vi você entrando de fininho no quarto da Temari de madrugada!
Kushiha: vocês são tudo idiota!
Naruto: calada que você dormiu com o Itachi!!
Itachi: e você dormiu com a Hinata!
Sasuke: o Naruto não tava com a casa só pra ele!
Kushiha: você e a Sakura ficaram se pegando no sofá!
Hinata: CALEM A BOCA!!- todos olharam surpresos para a Hinata.- por favor.- oooooowwwwwww.
Kushiha: meu deus, como você foi gostar do meu irmão, ele é um bosta e você é uma princesa!
Naruto: EI!!
Escutamos o telefone tocar, Naruto atendeu. Depois de um tempo ele veio com o sorriso enorme no rosto.
Naruto: NÃO VAI TER AULA NAS PRÓXIMAS 3 SEMANAS!!
Ino: GENTEEE PARTIU SHOPPING??
Quase todas as meninas: EEEEHHH!!!
Tenten: não vai dar para mim ir.
Sakura: por que?
Tenten: preguiça.- ela subiu para o quarto.
Naruto: o que deu nela?
Itachi of
Tenten on:Fui para meu quarto não tô com Pike para sair.- escutei alguém bater na porta.
Eu: entra!
Neji: eee.. e-eu queria conversar com você.- me levantei e fui até ele.
Eu: fale.- ele coçou a nuca meio sem jeito, ele é tão lindo.
Neji: quer ir tomar sorvete comigo?
Eu: claro!
Neji: então vamos!- saímos de casa em direção a sorveteria.- vai querer de que?
Eu: CHOCOLATE!!- ele riu, entramos na sorveteria.
Neji: vou querer de baunilha.
Eu e Neji pegamos nossos sorvetes e fomos nos sentar no parque perto de uma árvore, nos sentamos na grama e ficamos conversando, acabamos de tomar o sorvete e ficamos olhando o céu.
Neji: Tenten eu te convidei porque... eu gosto de você.- fiquei em choque, o Neji gosta de mim?
Tenten of
Neji on:Não acredito que eu consegui falar que eu gosto dela. Ela olhou para mim fixamente, fiquei perdido nos olhos castanhos da Pucca. Ficamos um tempo em silêncio. Beijei a bochecha dela um pouco sedutor, ela me olhou surpresa e sorriu torto, não demorou muito para ela literalmente pular no meu colo e me beijar
E que beijo, nos separamos por falta de ar, e agora o que eu faço??
Eu: q-quer n-namorar comigo Pucca?
Tenten: lógico Rapunzel!- ela pulou em cima de mim me abraçando.
Ficamos a tarde toda nos beijando e trocando carícias, foi incrível.
Um tempão depois:
Eu: melhor irmos tá ficando tarde.- falei dando um selinho na Pucca, nunca fiquei tão feliz na minha vida toda.
Tenten: vamos.- me levantei e a ajudei a se levantar para irmos embora.
Chegamos em casa, e nos deparamos com Sasuke e Itachi falando bosta.
Sasuke: vai aproveitar essa noite de novo, Itachi?!- ele falou com um sorriso malicioso.
Itachi: por que? Precisa de ajuda para que eu tranque você e Sakura no quarto em vez de ficarem se pegando no sofá?!- retrucou com um sorriso malicioso e rabo de olho.
Sasuke: quem dera eu, ficar com a Sakura dentro de casa sem ninguém para atrapalhar!
Naruto: vocês ainda vão continuar com isso, dattebayo?- Naruto estava emburrado.
Sasuke: até parece que você é santo, que barulho foi aquele no quarto da Hinata de madrugada?!
Eu: JÁ CHEGA!!- todos me olharam surpresos.
Tenten: vocês não tem mais o que fazer não?
Quase todos: não!
Itachi: quando Sakura chegar o Sasuke vai ter o que fazer.- falou encarando o irmão com um sorriso malicioso.
Sasuke: você também quando Kushiha chegar, mais vocês ganham porque a casa vai estar vazia sem ninguém atrapalhar.
Itachi: Baka.
Sasuke: teme.
EEEEEEE, capeta do rabo amarelo cor de rosa, espero que tenham gostado desse cap, brigado de nada.