Ela deve ser alguma parente do Naruto.
Eu: você mora por aqui?
Kushiha: não acabei de chegar de viagem.
Eu: não tem nenhum parente por aqui?
Kushiha: tenho um irmão, por acaso você conhece Naruto Uzumaki?- ela é irmã do Naruto?!
Eu: sim, ele é amigo do meu irmão.
Kushiha: você pode me levar na casa dele?
Eu: eu acabei de sair de lá, e tá todo mundo dormindo.
Kushiha: todo mundo?
Eu: Naruto mora com Hinata acho que eles estão namorando, meu irmão e alguns amigos.
Kushiha: meu irmão namorando?! Você mora longe?
Eu: na verdade não, você é doida.
Kushiha: por que?
Eu: nem me conhece e já tá querendo saber onde eu moro.
Kushiha: você é irmão do amigo do meu irmão, acabou de me salvar, e se você tentar alguma coisa corto seu piru fora.
Eu: você ganhou.- ela sorriu vitoriosa.- vamos rápido que vai chov...- mal terminei e começou a chover.
Kushiha: oh boca que cê tem hein.- eu ri.
Fomos correndo para minha casa, chegamos na minha casa molhados.
Kushiha: tem uma blusa pra me emprestar?
Eu: pra que?
Kushiha: pra mim fazer uma macumba para você namorar comigo!-ela falou sarcástica.- eu não vou dormir com a roupa molhada.
Eu: você é folgada hein!
Kushiha: sou mesmo!
Fui até meu guarda roupa e peguei uma blusa de manga, ela tava na sala, joguei a blusa na cara dela.
Kushiha: grosso!
Eu: você veio de uma viagem sem nenhuma mala?
Kushiha: a quelas roupas eram cafonas deixei tudo lá, quantos anos você tem?-falou indo pro banheiro se trocar.
Eu: 21!
Kushiha: tenho 19!- ela saiu do banheiro.
Eu: nem parece!
Kushiha: por que?
Eu: porque você parece uma criança!
Kushiha: você que não tem senso de humor! Você é sem sal!
Me aproximei dela, a mesma deu passos para trás e ficou presa entre mim e a parede, pus minha mão acima da cabeça dela e aproximei meu rosto do dela, ela ficou vermelha.