Cap 16

3.7K 199 212
                                    

Neji of
Sasuke on:

Era 6:13 da tarde, as meninas tinham acabado de chegar do shopping, vi Kushiha pular em cima do meu irmão e falar...

Kushiha: Itachi lindo, gostoso, maravilhoso, cheiroso.

Itachi: pode dormir lá em casa quantas vezes quiser.

Kushiha: ainda bem, porque se você falasse que não, nunca mais olhava na sua cara!- ele a olhou assustado e depois deu um sorriso torto.

Itachi: que isso Kushiha te amo.

Kushiha: eu sei, eu também te amo!

Eu: isso foi tão meloso!- vi Sakura vir correndo até mim.

Sakura: oi amor!- ela chegou pulando no meu pescoço.

Eu: oi bebê!- falei a abraçando também, pondo as mãos em sua cintura e depois dei-lhe um selinho.

Itachi: o que você estava falando Sasuke?!- ele falou com ironia, e com um sorriso malicioso, Sakura olhou pra mim com um sorriso enorme.

Sakura: espero que não tenha se  esquecido do nosso desafio!

Eu: eu não esqueci.- Naruto nos olhou com cara feia.

Hinata: SAÍ SASUKE ELE É MEU!!!- ela falou o abraçando por trás, todos riram.

Eu: pode ficar eu já tenho o que eu preciso!- falei pegando uma certa rosada pela cintura e a trazendo para mim, ela corou.

Hinata: então deixa o meu loiro de lado e a sua rosada não se machuca!

Eu: ok ok, agora se afasta com seu loiro e eu me afasto com minha rosada!- nos afastamos de vagar, todos estavam chorando de rir.

Depois de um tempo Itachi e Kushiha foram embora, Naruto ficou um pouco inquieto.

Hinata: Naruto?😶

Naruto: H-Hai?- falou saindo de seus pensamentos.

Hinata: sua irmã é bem matura pra você ficar preocupado com quem e para onde ela vai.- realmente, Hinata tinha razão, Kushiha é matura o bastante para Naruto se preocupar assim com ela.

Naruto: eu sei, mais é que...

Hinata: você tem medo que ela te deixe de lado?

Naruto: c-como você...?

Hinata: era a mesma preocupação do Neji, mais agora eu estou com você e ele está com a Tenten.

Naruto: você tem razão, Arigato.

Eles subiram lá para cima 😼, eu e Sakura ficamos conversando e nos beijando no sofá, recebi uma mensagem do celular

Mensagem on:

Itachi:
vc tem quarto sabia?
Não precisam ficar se pegando no sofá

Eu:
E vc tem casa uma vida pra cuidar e a Kushiha pra namorar
E como vc sabe que eu tô com a Sakura no sofá?

Itachi:
Nunca nem vi

Mensagem of:

O Amigo Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora