Estávamos indo em direção a casa da Tamari e um silêncio insuportável estava presente até que Naruto resolve quebrar o silêncio.
Naruto: Quem vai estar lá?
Hinata: Sakura, Tenten, Ino, acho que a Matsuri também, Sai, e só, eu acho!
Neji: Como sabe que o Sai vai estar lá?
Hinata: Ino me contou!
Sasuke: A Sakura vai tá lá?- ele me olhou incrédulo, eu ri, eles dois brigaram a semana inteira.- Não tem graça!
Hinata: Tem sim!- Sasuke e eu nos conhecemos muito essa semana, pode se dizer que ficamos bem próximos.-Relaxa ela não morde... só se você pedir é claro!- o olho com um sorriso malicioso.
Sasuke: Sai fora!
Todos rimos, até mesmo o Sasuke, é bom vê-lo assim, passou um tempo e chegamos na casa da Tema, tocamos a campainha.
Hinata of
Temari on:Ouvi alguém tocar a campainha e o Gaara foi atender, eu e ele tínhamos planejado de quem dormir primeiro vai passar vergonha, ninguém pode dormir até as 6:00 da manhã, senti alguém se aproximando quando olhei para trás vi um ser muito fofo.-HINA.-dei um abraço nela.
Hinata:posso te ajudar?
Eu: não precisa eu já estou acabando.
Hinata:eu insisto.-ela começou a me ajudar, acabamos e colocamos tudo na geladeira, quando entramos na sala percebemos que todos haviam chegado, comecei a explicar.
Shikamaru:isso serve para todos?
Eu: lógico
Shikamaru: então acho que o Naruto vai ser o primeiro a perder.-ele apontou para Naruto que estava cochilando no ombro da Hina.
Neji:NARUTOOOO!!!-Neji grita fazendo Naruto acordar num pulo, todos riram menos Neji e Naruto.-bom... vamos meninas guiei as meninas até o meu quarto. Passou um tempo e começamos a ouvir uma gritaria do andar de baixo, fui até lá ver o que estava acontecendo.
Temari of
Sasuke on:Naruto e Neji estavam discutindo por causa da Hina.
Temari:o que está acontecendo aqui?-Temari aparece de pijama curto, vi Shikamaru corar