A confusão toda que acontece dentro de mim é que a minha razão me manda ir embora, e meu coração não sabe se fica ou se vai com ela.
Boa Leitura!
Isabella Ribeiro
Alguns meses depois...
Morar com Diogo tem sido uma experiência desafiadora para mim, nós estamos nos dando bem só que não como ele esperou que fosse. Ele quer namorar comigo e eu estou relutante a isso, já pensei muitas vezes em dar uma chance a ele e seria o certo a se fazer. Ainda mais depois de tudo que passei com Santiago e falando nele, nunca mais soube dele o que é estranho, pois ele mesmo disse que iria se vingar do meu pai.
Seu Juan nunca mais falou comigo, ele manda seus recados através de Diogo. Ridículo! Eu queria me aproximar dele para conversar e voltar sobre o assunto da minha mãe, só que eu percebi que é verdade tudo que Santiago me disso, pois se fosse mentira meu pai faria de tudo para desmentir tal coisa.
Eu não voltei para a faculdade e nem quero nesse momento, estou aproveitando minha vida como eu nunca aproveitei na vida. Eu já pulei de paraquedas, voei de Asa-delta, aprendi a surfar e o mais importante de tudo isso participei de um raxa. Eu nunca tinha sentido tanta adrenalina na minha vida, Diogo está me mostrando um lado da vida que não conhecia e estou adorando.
Principalmente o lado perigoso.
Eu comecei a beber coisa que não fazia, fiz cinco tatuagens em lugares estratégicos, passei a pensar menos no amanhã e mais no hoje. Eu mudei! Eu não sou mais a mesma Bella de antes, a única coisa que não consegui mudar foi parar de lembrar de Santiago nos meus sonhos. Muitas vezes lembro do mal que ele me fez, outras lembro dos nossos beijos e isso me confunde e faz eu me sentir péssima. Só que pensando melhor não precisa ficar justificando meus sentimentos, quem passou por tudo foi eu mesma, se o que sinto por ele não desapareceu tem um significado e uma hora vou acabar descobrindo.
O que ele me fez eu nunca vou esquecer e ele sabe disso, por isso que nosso afastamento foi melhor para os dois. Eu não gostaria de ser julgada por estar com ele e senti isso da parte dele também, só que será que isso fará com que esquecemos o que houve entre nós? Eu acho que não!
-Posso saber o que tanto pensa? - Diogo coloca a mão na minha cintura.
-Pensando... - respondo tirando sua mão da minha cintura. - Pensei que fosse demorar mais com meu pai e aquele vagabunda da Nayla. - digo de mau humor.
-Eu fui expulso pelo seu pai praticamente, ele e Nayla estavam quase se comendo na minha frente. - fala com desgosto. - Seu pai passou boa parte dos afazeres para ela, acredita que o serviço que faria ele deu a ela?
-Acredito, ele é um traidor. - dou de ombros. - E Nayla está demostrando que está jogando dos dois lados? - pergunto curioso.
-Olha eu peguei ela ao celular e a mesma estava falando muito mal de Santiago, e falando nele descobri onde ele morar. - fala com um sorriso. - Na realidade ele não está escondido, ele me pareceu bem a vontade...
-Como assim? - olho pra ele intrigada.
-Ele tava com uma loira linda. - eu engulo seco. - Ele entro com ela e me parece que os dois estavam bem íntimos. - vejo que ele fica me analisando para ver minha reação.
-Bom pra ele. - eu tento mudar de assunto. - Então já que você chegou cedo, vamos descer e ir para praia? - pergunto sorrindo.
-Só se for agora, vai se trocar que também vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3
RomantikPLÁGIO É CRIME! Santiago Chaves ou Falcão trinta e três anos e dez dedicados a sua vingança, dez anos sedento pelo sangue do homem que matou seus pais a sangue frio. Colombiano e chefe do narcotráfico em seu país herdado de seu pai. Falcão é um home...