A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome.
Santiago Chaves
Estávamos sentados a mesa eu, Juan e Fábio por enquanto só conversando coisas sem importância, até porque estamos com muitas pessoas em volta de nós. Sei que se a situação com meu pai não estivesse crítica, ele não teria me procurado para pedir ajuda. Não mesmo! Olho para o lado e Bella está com Brenda sentadas na beira da piscina, com os pés na água.
Percebendo meu olhar ela me olha e dá um sorriso, que eu retribuo.
-Você e minha filha realmente se gostam? - pergunta Juan me fazendo olha-lo.
-Gostar não é bem a palavra, nos amamos na realidade. - respondo.
-Amor... Ele só ferra com nossa vida. - diz com amargura.
-Não vejo assim. - Fábio se pronuncia. - Foi justamente o amor que me fez ver tudo de outra maneira, conhecer minha mulher foi libertador.
-Concordo com Fábio, amar não é tão ruim assim. - digo. - Se torna um tormento quando você mesmo passa a pensar que amor é só dor e sofrimento, amor é muito além disso.
Nossa estou surpreso com minha própria resposta.
-Claro estou falando com dois homens apaixonados. - ele debocha revirando os olhos.
Dou de ombros.
Se você matou sua mulher a culpa não é nossa meu caro, isso fez você pensar que amar não serve.
Bella e Brenda vem até nossa mesa, Bella senta no meu colo e me dá um selinho. Vejo seu pai incomodado por ver a filha no meu colo, não que eu me importe.
-O que tanto conversam? - pergunta Brenda que presumo está um pouquinho alta da bebida.
Ela está sentado no colo de Fábio que sem receio algum, coloca sua mão na bunda dela.
-Nada demais nega... - ele dá um beijo nela.
-Ele já contou sobre o encontro com seu pai? - pergunta Bella baixinho no meu ouvido.
-Não. - olho pra ela. - Ele vai falar, daqui a pouco.
[...]
A festa dura até as quatro da manhã, depois disso eu já estava mais pra lá do que pra cá. Eu bebi e cheirei além da conta, nem sei como fui parar na cama até acordar agora. Eu não lembro de muita coisa depois de ver Bella no meu colo, eu olho em volta do quarto e não vejo sinal de Bella. Eu levanto, tomo um banho rápido e depois de trocado, Bella entra no quarto já vestida e com os cabelos molhados.
-Bom dia! - falo tentando lhe dar um beijo, mas a mesma recusa. - O que foi?
-O que foi aquilo ontem a noite Santiago? Porra eu nunca tinha te visto daquela forma. - me ataca. - Eu tive que pedir ajuda a estranhos para te colocar na cama, já que meu pai e Fábio estavam como você. - murmura.
Eu estava pior do que pensei então.
-Eu sei que passei da conta...
-Não, você passou muito além da conta meu caro. - me interrompe. - Eu pensei que vocês fossem ter uma overdose sei lá, eu fiquei a merda da madrugada acordada com medo de dormir, e você simplesmente para de respirar. - vejo o quão estúpido eu fui ontem. - Não sei como está acordado hoje.
-Bella me perdoa... - peço perdão. - Eu errei e não farei mais isso, eu não sei o que me deu... - eu tento arrumar justificativas, porém elas não existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Santiago Chaves ou Falcão trinta e três anos e dez dedicados a sua vingança, dez anos sedento pelo sangue do homem que matou seus pais a sangue frio. Colombiano e chefe do narcotráfico em seu país herdado de seu pai. Falcão é um home...