Santiago Chaves
Se eu falar que não estou com medo estaria mentindo, eu conheço meu pai e sei do que ele é capaz. Eu fui criado por ele e minha mãe com muito amor, só que eu sempre soube o que ele fazia e como fazia, eu só não esperava que ele fosse fazer isso comigo. Me roubar! Ele sabe o que tinha naquele cofre, pois muitas das coisas que estão ali ele fez.
Eu ainda não acredito que ele tentou matar Bella, eu não acredito que eu venerei esse homem por tantos anos e ele só me desprezava. Eu só queria saber o porque e se minha mãe, Filipa concordava com isso. Será que ela nunca me amo como filho? Será que nunca sentiu minha falta?
Esses pensamentos não saem da minha cabeça, eu me sinto tão perdido, tão vulnerável.
Eu não posso confiar em ninguém, não posso.
-O que tanto pensa? - pergunta Bella deitada com a cabeça no meu peito.
-Em tudo... Mais chega desses assuntos, eu preciso esquecer disso em pouco. - beijo sua testa. - Grego e eu pegamos nossas roupas, estão no carro esqueci de subir elas.
Agora estamos na cama deitados, depois da nossa pequena diversão na sala e no sofá do meu melhor amigo.
-Posso te confessar algo antes da gente mudar de assunto? - pergunta ela.
-O que?
-Eu me senti mal ao ver você matar aqueles homens. - confessa. - Eu não sei se posso fazer isso. - levanta a cabeça para me olhar. - Eu não sei se saberia viver com isso...
-No começo você se sente culpada, mais passa. - digo. - Eu nunca me senti culpado, mais é de mim e cada um reage de uma forma diferente. Quando você está na adrenalina, você não pensa só faz e acho que já deu para notar. Ainda mais se o seu está na reta, você faz qualquer coisa para se safar e ás vezes matar é necessário.
-Bom espero que não precise matar ninguém, não é o que desejo.
Eu amo a Bella, mas eu sei que isso tudo de querer entrar para o crime não combina com ela. Mesmo ela tendo mudado muito sua forma de agir, não muda quem ela é realmente.
-Anjo você tem coração, você é carinhosa, tem uma alma pura. - pego no seu rosto. - Por mais que você tente ser durona, seu lado afetuoso sempre vai se sobressair. Eu não vou te obrigar a fazer nada, agora se tivermos numa situação de risco você vai ter que atirar. Pois será eles ou a gente. - aviso e ela concorda.
-Eu sei Tiago, eu não vou me acovardar só estou expondo meus sentimentos para você. - ela volta a deitar a cabeça no meu peito.
-Eu sei e entendo, agora dorme. - ordeno.
-Sim senhor! - brinca.
Bella dorme profundamente já eu, não consigo pregar os olhos pensando no meu pai. Aqueles documentos podem me ferrar de forma gigantesca, eu posso acabar ficando sem nada e além de tudo ir preso. Filho da puta desgraçado!
Ainda é de madrugada e não preguei os olhos, levanto da cama com cuidado e saio do quarto fechando a porta. Desço as escadas e assim que chego na sala Grego está sentando no sofá fumando, eu sento do seu lado e tomo o cigarro de sua mão e dou um tragada.
-Não consegui dormir também? - pergunto devolvendo o cigarro pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Santiago Chaves ou Falcão trinta e três anos e dez dedicados a sua vingança, dez anos sedento pelo sangue do homem que matou seus pais a sangue frio. Colombiano e chefe do narcotráfico em seu país herdado de seu pai. Falcão é um home...