Capítulo 11 - Enganado

7.3K 654 50
                                    

Isabella Ribeiro 

Eu não sei onde estava meu nervosismo ou minha insegurança, naquele momento eles não existiam. Eu estava tão segura, tão certa da decisão que estava tomando, que assim que Tiago terminou de tirar minhas peças íntimas eu praticamente o ataquei. Ele já não se encontrava mais de cueca, seus beijos desciam pelo meu pescoço até chegar um meus seios. 

-Tão lindos... - fala olhando para meus seios e depois chupando cada um deles. 

Eu gemo jogando a cabeça para trás ao sentir sua boca, sugar cada um deles com agressividade. 

-Tiago... - gemo de olhos fechados mais uma vez. 

-Eu nem comecei meu bem, se acalme. 

Ele desce seus beijos para minha barriga, até chegar na minha intimidade e abrir minhas pernas um pouco mais. Seu olhar alterna entre minha intimidade e meu rosto, sinto pela primeira vez vergonha do seu olhar. Eu não tenho tempo para raciocinar e ele começa com leves beijos em minha intimidade, ele toca meu clítoris de leve e sem pressa ele me chupa de forma leve e gostosa. 

Deus! 

Ele vai me fazer perder a cabeça. 

Eu agarro seu cabelo que já está um pouco grande e puxo, ele geme mais não deixa de fazer seu trabalho. Eu sinto meu corpo de um jeito que nunca senti antes, até que eu grito levantando minhas costas da cama e só ai eu me dou conta do que acabou de rolar. Eu tive um orgasmo! 

Ele volta pra cima sorrindo e me beija. 

-Tão doce... - fala contra minha boca. - Quer provar se sou doce quanto você? - ele me olha sugestivamente e eu sei o que ele quer. 

-Só provando para mim saber... - eu saio de baixo dele e o faço se deitar na cama. 

Eu vejo seu membro duro, grosso e reto me esperando, ele toca seu membro e me olha com desejo. Eu não penso muito e tento não passar vergonha, faço como vi num vídeo uma vez e coloco minha boca devagar, seguro firme porém com leveza. 

-Nossa que boca gostosa... - ele fecha os olhos. - Continua... 

Seu incentivo me dá confiança e começo a chupa-lo com mais rapidez, eu massageio suas bolas e é o que fim para ele que sem avisar goza na minha boca. Eu não sei se cuspo ou engulo, então resolvo engolir e pensar depois. Ele me joga na cama e me beija sem se importar, passo minhas pernas pela sua cintura e braços sobre seu pescoço. Nosso beijo é guloso, atrevido e eu estou adorando todas essas sensações que estou sentindo com ele. 

Ele se afasta e pega uma camisinha, rasga com agressividade e rapidez coloca sobre seu membro. 

-Quer isso mesmo? Tem certeza, Bella? 

-Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, eu quero isso Santiago, eu quero com você. - eu acaricio seu rosto. - Me faça sua. 

Ele me beija e se posiciona entre minhas pernas, seu olhar nunca se desvia do meu e sem mais espera ele com carinho, me invade. Eu agarro suas costas com força pela pequena dor que me atinge, ele continua num vai e vem lento até eu dizer que estou bem. Depois disso ele não se segura, mais também não extrapola seu carinho comigo é grande. 

Eu sorriu feliz, alegre por sentir que estou com a pessoa que queria estar, a peça que me faltava era ele, estar em seus braços é um sonho. Nossos gemidos preenchem o quarto, não controlo e ele também não, nesse momento só existe nós dois. 

-Tão linda, cheirosa, gostosa... - sussurra no meu ouvindo gemendo. 

-Por favor... - suplico e não sei nem pelo o que. 

A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora