Capítulo 21 - Não Sou Seu Filho

5K 520 42
                                    

Santiago Chaves 

Eu não agi de uma forma muito legal com minha namorada ao escutar que ela estava gravida, eu só pensei em tudo que está acontecendo agora. O bebê não tem culpa de nada e sei disso, só que o medo falou mais alto e acabei gritando com ela por isso. Agora de cabeça fria vejo que dei uma exagerada, eu me desculpei e agora estamos bem. 

Se já não tivesse coisa demais na cabeça, Martin me manda aquela mensagem ridícula dizendo que Grego precisa dele. Ele não pensou que eu também precisasse? Ele deve ter os motivos deles, assim como Grego teve para ficar ao lado do meu pai. Eu não vou perdoa-los agora, não posso dizer que nunca mais hoje, eu não perdoaria nenhum deles. Eu agora tenho que cuidar da minha mulher e do nosso filho, isso vai me mover a partir de agora. Só isso! 

Depois do nosso almoço demos uma passada na praia, andamos na areia um pouco e fomos para casa. Ao chegar na casa do Fábio eu notei que tinha algo diferente, o portão estava aberto o que nunca acontece. 

-O que tá acontecendo? - pergunta Bella ao meu lado. 

-Vamos ver. 

Eu coloco ela atrás de mim e vou entrando devagar, me sinto mais aliviado assim que vejo Fábio, Juan e Diogo. Só que a situação da sala está deprimente, tudo revirado e sei que isso é coisa do meu pai. 

-Eu vou matar seu pai Santiago. - Fábio murmura. 

-Fique a vontade. - respondo. - Só aqui está assim ou lá no meu quarto também, pois se foi ele já sei o que ele queria. 

-Sim ele venho aqui para pegar a chave, viu como eu estava certo. - diz Juan. - Ter escondido essa chave longe de você, foi a melhor coisa que você fez. 

-Que chave? - pergunta Isabella. 

-A chave do banco na suíça, onde tenho diamantes valiosos... Eu nunca pensei em vende-los, só se eu não tivesse alternativas. Ninguém sabia disso, pois eu fiz essa conta na suíça quando eles já não estavam "vivos" só pode ser ele. Foi o maldito do Grego que me dedurou, só ele sabia dessas coisas. Inferno! Ele sabe tudo da minha vida. 

-Não sabia que você tinha conta na Suíça. - resmunga Bella.

-Não sabia, pois não era pra saber Isabella. - respondo sério. 

-É só arrumar, pelo menos eles não quebraram nada. - sussurra Brenda.

-Eu só estou trazendo problemas para vocês... 

-Estamos juntos cara. - Fábio me repreende.

Muitas vezes nós nos surpreendemos com ás pessoas, Fábio foi uma grata surpresa para mim sem dúvidas. Eu vejo Diogo de braços cruzados olhando para Bella, eu me incomodo mas não vou arrumar briga por isso. 

-Eu tenho que falar uma coisa. - Bella se pronuncia. - Sei que pode não ser um bom momento, porém eu não vou ficar guardando segredo. - ela segura minha mão e aperta. - Eu e Santiago estamos grávidos. - um nossa é ouvido. - Eu descobri no mesmo dia que Brenda, só que só tive coragem de contar hoje para Santiago. 

-Isabella você tem noção do que é um bebê? Sabe a responsabilidade que você terá? Senhor! Eu sou muito novo para ser avô. - resmunga Juan. - A culpa é sua. - aponta pra mim. - Você engravidou minha filha, seu pervertido. 

Eu não me aguento e gargalho alto. 

-Só o que me faltava Juan, deixa de ser ridículo. - falo achando graça. - Ela está grávida e ponto final, nós sabemos das responsabilidade. 

-Sim pai, aconteceu e agora temos que cuidar. - fala Bella. - Eu estou com medo pai, muito medo mas preciso seguir em frente e enfrentar minhas responsabilidades.

A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora