Capítulo 1 - Captura

9.7K 916 79
                                    

Santiago Chaves 

Já fazem duas semanas que estou vigiando Isabella, filha de Juan e aquele mauricinho não sai de perto dela, estou vendo que terei um pouco mais de trabalho do que previ. Mais nada que eu não dê conta, não quero mais ficar nesse país. 

Quero voltar para minha mansão, minha vida e começar com essa vingança de uma vez. O plano é sumir com ela por cinco meses para deixar seu pai louco, quero ele em desespero, pânico e só ai eu vou dizer com quem ela está. 

Vou fazer desses cinco meses o inferno na vida dessa menina, tudo que pela conhece ou pensa farei pior. Não tem outro objetivo á não ser ver ela sofrer, depois disso mato os dois acabando com esse sofrimento que me come por dentro. 

Eu não vou ter paz até acabar com Juan de todas as formas possíveis. 

Hoje é sexta-feira e segundo a agenda da mocinha, ela tem aula de inglês. 

Essa vida de perseguição está me dando nos nervos, mas é o preço para conseguir o que eu quero então... 

-Tiago... - Nayla passa a mão pelo meu peito. - Já vai levantar? - pergunta. 

Nayla é uma das mulheres que eu tenho, ela é a mais antiga de todas e algumas vezes vem comigo nas viagens que faço. Ela chegou a uma semana atrás e muitas vezes não tenho muito saco pra ela, mas ela fode bem e sabe chupar um pau então ela serve para algo. 

-Eu não vim para cá a passeio Nayla e já disse pra me chamar de Falcão. - tiro sua mão do meu peito com grosseria. 

-Santiago eu te conheço desde os meus quinze anos, hoje eu tenho trinta e temos intimidade o suficiente para te chamar pelo nome. - diz nervosa. - Eu poderia ser sua esposa, eu estou com você a minha vida inteira. 

-Sempre soube que não me apaixono, não namoro, não pretendo casar e nem ter filhos.-  digo irritado. - Eu nunca impedi você de ir embora, se quiser pode ir não vou ficar chateado não. - entro no banheiro e abro o chuveiro. 

-Se não vou é porque gosto de você. 

-Você gosta da casa e da vida que eu te dou. - digo rindo. - Você gosta do luxo que eu te proporciono, eu já disse se quer ficar comigo é assim. 

-Eu nunca dormi na sua cama, você nunca deixou eu entra no seu quarto. - diz na porta do box emburrada. 

-Outra vez essa conversa? Olha Nayla se for para me irritar sai daqui, agora se quiser fazer algo de útil pode entrar aqui no chuveiro comigo. - ela entra e fecha a porta do box. 

-Eu odeio quando você me convence tão fácil das coisas... - passa ás mãos na minha barriga.

-Eu sou bom nisso. 

Depois de trepar com ela no chuveiro, eu pego minha arma e vou encontrar Grego já no carro em frente ao hotel. Entro no carro e ele ri. 

-Nayla tava te pressionando outra vez? 

-Rotina né cara. - bufo. - Toda viajem que ela vem, ela faz a mesma cena e sempre terminamos da mesma forma, trepando. 

-Sorte que você trepa, to na seca. - bufa. - Enfim,  vamos pois a mocinha vai ter aula e precisamos fazer com que vocês se encontrem outra vez, sem o tal do Diogo saber. 

-Eu dou meu jeito, vamos logo! 

[...]

Grego sai com o carro e vai fechar o carro do mauricinho para impedir sua passagem, vejo Isabella de pé na calçada mexendo ao celular. Eu pego o celular e fingo que estou distraído, batendo no seu braço. 

A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora