Santiago Chaves
Anos Depois...
A gente vai envelhecendo e muitas coisas que gostávamos no passado, hoje já não fazem nossos olhos brilharem. Eu sempre amei ser do crime, era o que me fazia viver e claro ganhar dinheiro, porém essa vontade passou depois que meus filhos começaram a crescer. Isabella virou chefe de cozinha e eu não poderia estar mais orgulhoso dela, mesmo com ás responsabilidades no restaurante, ela não deixou de ser uma excelente mãe e esposa.
Como mãe ela é maravilhosa, sempre preocupada e super protetora não podia ter escolhido mãe melhor para meus filhos. Luna, Jorge e Maria Vitória são a razão pela qual eu resolvi me afastar um pouco do que fazia. Eu ainda sou o chefe, pelo menos por enquanto. Eu nunca escondi nada dos meus filhos, eles sabem tudo que faço e por que faço. Eu dei aos três oportunidades de fazerem o que quisessem e assim foi.
Luna com seus vinte e sete anos é chefe de cozinha como Bella.
Jorge com vinte e cinco se formou em direito, porém ele trabalha comigo desde os dezoito anos.
Maria Vitória é nossa caçula, com seus quinze aninhos já anda me deixando atormentado.
-Pai posso sair? - olho Maria Vitória por cima dos meus óculos.
-Com essa roupa? - aponto para seu shorts minúsculo. - Com essa roupa você não vai nem na esquina. - levanto da minha cadeira. - Onde você quer ir? Já são oito da noite Vitória.
-Vou tomar sorvete com Lara. - se aproxima de mim sorrindo. - Por favorzinho paizinho, sabe que eu te amo né? - eu dou risada. - Por favor pai, mamãe disse que só deixaria se o senhor falasse sim.
-Você vai com segurança e antes que reclame isso é uma ordem. - digo sério. - Agora toma.
Abro minha carteira e dou pra ela cinquenta reais.
-Só isso?
-Não sabia que sorvete custava tão caro assim. - debocho. - Agora vai logo antes que eu desista.
Ela sai correndo e volto para meus afazeres, mais por pouco tempo já que meu escritório é invadido. Grego, Fábio, Jorge e meu afilhado Rafael que é meu genro agora. Ele e Luna sempre foram muito grudados e deu no que deu.
-Nossa não batem não? - pergunto. - Onde é o assassinato? - pois para todos estarem aqui, rolou algo.
-Temos que conversa sobre a mudança nos cargos. - Grego fala. - O comando vai passar para Jorge e Rafael, nós já estamos velhos demais pra isso.
-Eu concordo. - Fábio diz. - Eu quero descansar e aproveitar minha mulher e minhas filhas, Rafa e Jorginho tomam conta do bagulho.
-Graças ao bom Deus não tive filho homem. - agradece Grego. - Estou feliz com minha meninas.
Grego só teve filha mulher, quatro mulheres e o mesmo se diz satisfeito.
Se fosse eu iria enlouquecer, duas meninas já me dão dor de cabeça imagine quatro.
-Eu to pronto sogrão. - solta Rafa me deixando irritado.
-Para de me chamar assim garoto. - levanto e dou um tapa na sua cabeça. - Vamos lá pra sala, bebemos algo e conversamos mais a vontade.
E assim nós ficamos de papo até Isabella e Luna chegarem, cada dia que passa minha mulher está mais linda. Sou realmente um homem de muita sorte.
-Oi amor. - me beija.
-Oi nega. - sorrio.
-Amor! - grita Luna ao ver Rafael e se joga no colo dele.
Eu cruzo os braços e fecho a cara ao ver ele quase engolir minha filha, na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME! Santiago Chaves ou Falcão trinta e três anos e dez dedicados a sua vingança, dez anos sedento pelo sangue do homem que matou seus pais a sangue frio. Colombiano e chefe do narcotráfico em seu país herdado de seu pai. Falcão é um home...