A raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era.
Santiago Chaves
Eu nunca me senti tão bosta quanto estou me sentindo nesse momento, eu não devi ter usado drogas e para piorar vejo ela mexendo num lugar que é sagrado pra mim, foi o estopim pra mim. Eu devi ter gritado com ela, mais não ter batido nela daquela forma, eu perdi o controle e a razão. Já fazem dois dias que eu não a vejo, ela está sendo cuidada por Hosana e faço o possível para não esbarrar com ela.
Eu a sequestrei e agora não sei o que fazer com ela aqui, e é por isso que eu resolvi voltar para o Brasil com ela e lá eu vou fazer o que devia ter feito. Vou matar o homem que acabou com minha vida, ele é o motivo da minha ira e não ela... Meu pai deve estar muito envergonhado de mim onde ele estiver, eu fui covarde e quase mataria ela na porrada se não fosse Grego.
Eu vou devolver a vida dela de volta, não posso fazer mais isso.
-Que história é essa que vai para o Brasil? - Martin entra no meu escritório se sentando na cadeira a minha frente.
-Vou resolver a minha vida Martin. - falo olhando pra ele. - Vou deixar Isabella livre de mim e vou atrás de quem realmente me importa, Juan.
-Criou juízo? - me olha sorrindo. - Fico feliz e triste ao mesmo tempo, pois eu resolvi aceitar sua proposta e trabalha para você outra vez.
-Que? Jura? Nossa Martin eu vou adorar! - falo contente.
-Mais você vai para o Brasil filho e agora?
-E agora, agora o senhor vai embora comigo. - ele me olha espantado. - Você é como se fosse meu pai e sabe disso, te quero perto de mim e vou precisa de você. Eu pretendo ficar por um tempo lá e claro tenho negócios em vista também. Aceita?
-Não sei Tiago...
-Sabe sim e não aceito um não como resposta, Hosana também vai o meus funcionários principais vão comigo. Eu resolvi isso de um dia para o outro, já tenho gente agilizando minha vida lá no Brasil quando chegarmos tudo estará nos esperando.
-Bom eu não tenho nada que me prenda mais aqui então... Eu aceito! - eu levanto e o abraço. - Vamos ver se agora você toma jeito, seu pai ficaria triste se estivesse aqui sabe disso não sabe? - se afasta e me olha sério. - Aquela menina não merece o que você fez a ela e não vou passar a mão na sua cabeça, ela merece um pedido de desculpas mesmo que isso seja inútil perto do que você fez.
-É por isso que vou deixar ela livre, mais o pai dela vai morrer Martin, dele eu não abro mão. - falo com ódio. - Ele me tirou minha família e isso não tem perdão.
-Santiago... As vezes as histórias tem outros lados, na realidade ela sempre tem.
-O que está querendo dizer com isso?
-Nada meu filho, mais só vou te perguntar uma coisa. - ele coloca a mão no meu ombro. - Você já procurou saber porque Juan matou seus pais? - eu fico calado. - Eu não estou justificando, mais toda história tem dois lados por isso eu te peço que pense.
-Não tem nada a pensar sobre isso. - falo rudemente. - Ele matou meus pais e vai morrer por isso, ele é um assassino matou a mãe da Isabella por que ela queria o divórcio. Não tenho nada pra pensar Martin, ele vai morrer.
-Tudo bem, estou aqui se precisar de mim. - sorri. - Agora me conte, na casa nova terá um jardim?
-Sim terá...
Eu não tenho duvidas de que quero matar Juan, mais Martin me colocou dúvidas na mente sobre esses dois lados da história. Não sei porque mais algo me diz que Martin sabe mais do que conta, ele sempre foi fiel a minha família e sabia de tudo que acontecia. Será que ele me esconderia algo de tamanha gravidade? Não, ele não faria isso eu conheço Martin, ele não é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! Santiago Chaves ou Falcão trinta e três anos e dez dedicados a sua vingança, dez anos sedento pelo sangue do homem que matou seus pais a sangue frio. Colombiano e chefe do narcotráfico em seu país herdado de seu pai. Falcão é um home...