Isabella Ribeiro
Já fazem quatro dias que a mãe do Santiago venho aqui, depois desse dia ele não quis mais tocar nesse assunto e eu não forcei a barra. Martin já está melhor e mesmo que isso seja bom o clima não está dos melhores. Grego está meio bolado depois de Hosana dizer que está gravida, Martin anda mais isolado e disse que pretende ir embora para a Colômbia, Tiago anda calado demais e meio que estamos afastados esses dias. Nem dormir na cama ele está, me fazendo pensar muitas bobagens e que logo trato de ignorar.
Eu sei que não está sendo fácil pra ele, eu não sou tão insensível a esse ponto só que eu não gosto que ele se afaste. Nossa relação não começou com um olhar e pronto estávamos apaixonados, nada disso. Nos conhecemos da pior forma possível e depois de tudo, conseguimos nos acertar. Eu amo ele e ver ele dessa forma me machuca, eu sei que a rejeição dos pais está o matando.
Resumindo tudo está uma bosta.
Eu acordo pela manhã com uma gritaria no andar de baixo e corro para ver o que é, vejo Grego e Santiago batendo boca e quase chegando ás vias de fato. O que deu neles?
Não disse que tudo está uma bosta?!
-Gente calma. - gritou Hosana. - Bella me ajuda.
Eles continuavam a brigar.
-O que aconteceu? - pergunto a ela.
-Nem eu sei, cheguei e eles já estavam brigando.
-Eu não posso falar que não, porra.- grita Grego com Santiago. - Eu estou nessa vida a muito tempo e você sabe disso, eu trabalho para a organização e não para você.
-Então tá me dizendo que nossa amizade não vale de nada? - Santiago olha pra ele incrédulo.
-Você tá misturando tudo... - Grego bufa. - Esse é meu trabalho cara, agora eu respondo ao seu pai. - grita com raiva.- Pensa que gosto disso? Odeio, mas é assim que a banda vai tocar agora.
Eu não acredito no que estou ouvindo.
Grego vai ficar do lado do Dom?
-Vai abandonar seu amigo? - entro na frente dele. - Vai fazer isso? - pergunto espantada com sua atitude.
-Quando se está envolvido até o pescoço como eu, não temos escolha Bella. - ele olha pra Hosana. - Agora eu vou ser pai e não quero que nada aconteça.
-Parabéns pra você.- Santiago bate palma. - Espero que tudo dê certo pra você, pode ficar tranquilo que vou sair da sua casa.
-Tiago eu não estou te colocando pra fora.
-Aqui eu não fico mais, a partir de agora você não existe mais pra mim. - fala com amargura. - Bella vamos subir e arrumar nossas coisas.
-Santiago... - eu tento falar mais ele não me deixa.
-Bella só me obedece. - me olha irritado.
Eu subo as escadas correndo e entro no quarto indo para o banheiro, eu tomo um banho rápido e assim que saiu do banheiro ele já arrumo nossas coisas. Eu coloco uma calça jeans e um blusa, calço meus tênis e estou pronta.
Ele não falou para onde vamos e muito menos falou comigo, assim que descemos me despeço de Hosana que me abraça triste.
-Me desculpa.
-Você não tem culpa, me liga se precisar de algo. - beijo seu rosto. - Cuida desse neném ai.
-Pode deixar.
Pego na mão de Santiago e saímos do apartamento de Grego, um táxi estava a nossa espera e Santiago lhe manda ir para Niterói e estranho.
-O que faremos lá? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Falcão - Série Paixões Perigosas - Livro 3
عاطفيةPLÁGIO É CRIME! Santiago Chaves ou Falcão trinta e três anos e dez dedicados a sua vingança, dez anos sedento pelo sangue do homem que matou seus pais a sangue frio. Colombiano e chefe do narcotráfico em seu país herdado de seu pai. Falcão é um home...