01

6.9K 294 27
                                    

NOTAS DA AUTORA:
Oi galera, essa é minha primeira fanfic (postada) e eu fiquei muito em dúvida pois n sabia se postava ou n, mas cá estou eu. Obg louishit por me fazer postar.
Um bj ❤️
------------------------------

Cheryl Blossom

Eu estava deitada na cama esperando Veronica Lodge aka minha melhor amiga sair do banho. A escutava cantar e quase a mandava calar a boca mas eu estava na casa dela então poderia não reclamar.

Peguei meu celular e fiquei em dúvida entre duas fotos, qual eu deveria postar? As duas estavam bonitas, mas fazer essa decisão estava matando.

Olhava para a primeira foto, eu gostava bastante dela. Eu olhava para a câmera com um cropped preto e calça jeans, eu estava séria mas eu adorava aquela foto.

Enquanto a outra era do mesmo dia, mesma roupa mas eu estava mais longe, dessa vez eu não olhava para a câmera e eu estava rindo bastante.

“O que está vendo Cheryl?” Veronica pergunta, não havia percebido a cantoria acabar por estar tão concentrada nas fotos.

“Pensando em qual foto postar.” digo e sento-me na cama dando espaço para Veronica se sentar do meu lado.

“Eu gosto bastante das duas.” digo lhe mostrando as duas fotos

“Eu prefiro essa, está bonita e eu adoro seu sorriso.” ela diz e eu sorrio sem mostrar os dentes.

“O que eu faria sem você?” pergunto e lhe abraço, eu estaria perdida sem ela.

“Estaria perdidinha.” ela diz, acho que ela consegue ler meus pensamentos.

“Estaria mesmo.” concordo e começamos a rir. Bloqueio o celular e a vejo secar o cabelo “Já está tudo certo com o namorado?” pergunto e ela apenas bufa.

“Ele não entende que eu apenas não falei aquelas três palavras pois eu não me sinto preparada.” ela comenta “Ele sabe o quanto eu gosto dele, mas eu ainda não sei se a palavra certa para isso é amor.”

“Ele tem que entender que você tem um tempo e ele outro, mas logo logo vocês estarão se pegando no corredor.” falo e ela ri.

“Espero, eu sinto falta dele.” ela fala e eu lhe dou outro abraço “Você vai assim pro Pop’s?” ela pergunta e logo percebo que ainda estava de pijama.

“Não, vou tomar banho e me trocar.” falo e abro minha mochila, pego a primeira roupa que aparece e logo estou debaixo do chuveiro quente.

my instagram girl | CHONI [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora