CHERYL BLOSSOM
~UM MÊS DEPOIS~
Em dois dias entramos em férias de verão e eu estava bastante animada, eu tinha marcado de sair com Veronica, com Betty e até Kevin mas a única pessoa que eu queria sair eu não tinha coragem de chamar. Toni Topaz, a menina que fez meus dias ficarem melhores.
Conversávamos todo dia após a escola, nunca deixávamos de se falar. Era toda hora, todo minuto. Eu no telefone mandando mensagem pelo direct pois nem o telefone dela eu tive coragem de pedir.
Cada dia era uma surpresa com ela, nossas conversas iam de tópicos sérios até o mais engraçado que possa pensar, e ela era uma pessoa fácil de conversar.
Eu estava nesse exato momento no meu quarto pensando em chamar a Toni para sair, um encontro entre amigas. Mas eu não conseguia, eu digitava mas logo apagava e mandava outra coisa.
Faltavam dois dias para o verão e nem chamar a garota para ir ao Pop’s eu conseguia pois eu estava com vergonha de ser rejeitada.
Logo meu celular que estava jogado na cama apita, meu corpo treme e eu penso que era a garota das mechas rosas. Pego meu celular rapidamente e vejo na tela o nome “Morena mais linda😍” e logo embaixo uma mensagem perguntando se eu gostaria de ir ao Pop’s com a mesma e o namorado. Respondo um simples “Não, obrigada” e coloco meu celular do meu lado novamente.
Eu fico encarando o teto, ela já deveria ter me chamado. Será que eu chamo ela? Não, eu mandei a última mensagem ontem. Ela que tem que me chamar dessa vez. Meu celular apita de novo, dessa vez o pego lentamente e vejo uma notificação do instagram. Um direct de Toni Topaz, a garota das mechas rosas. Abro rapidamente vendo a mensagem que ela mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my instagram girl | CHONI [HIATUS]
FanfictionToni é melhor amiga de Betty Cooper e conhece Cheryl Blossom por uma rede social bastante famosa: Instagram. 🌸inicio: 24/08/18 🌸final: ?