hoje tem riverdale
algm qr ficar conversando cmgo na hora? Tipo as coisas q aconteceram e tals
me mandem mensagem se ss
e como hoje tem riverdale tem cap especial
Espero q gostem
❤️❤️
——————★——————Toni Topaz
Eu estava dentro da cabine quando escuto a porta do banheiro se abrir. Não tinha quase ninguém no estabelecimento naquela hora.
“Toni?” escuto a ruiva
“Eu.” falo e então abro a porta da cabine já vestida
“Não gosto de ficar sozinha.” ela diz e eu rio, lavo as minhas mãos
“Nem eu.” falo e logo encaro a ruiva.
Eu olhei para seu corpo todo. Seu short vermelho, cropped branco e um casaco azul com estrelas. Eu ainda não acredito que tinha saído com essa mulher maravilhosa. Logo olho para seu rosto, seus lábios com o famoso batom vermelho, seus olhos escuros e seu rosto branco.
Logo sinto ser pressionada contra a parede do banheiro, olhei no fundo dos olhos de Cheryl antes de fechá-los assim que beijei a garota. Seus lábios carnudos e macios nos meus tinham algo indescritível. Sei que é clichê falar que eles se encaixavam, mas eu sentia isso. Suguei seu lábio inferior e pedi passagem para aprofundar nosso beijo. Logo Cheryl entreabriu a boca me dando total passagem. O beijo da ruiva tinha gosto de menta, como alguém depois de comer pipoca e beber refrigerante ainda fica com o gosto de menta na boca? Minhas mãos foram parar na sua cintura apertando-a e puxando-a para mais junto do meu corpo.
Eu estava perdida em uma escuridão prazerosa com apenas um beijo. Enquanto o beijo foi terminando, puxei o lábio de Cheryl entre meus dentes. Assim que abro meus olhos me deparo com os olhos de Cheryl sobre mim.
“Wow.” Ela diz e eu sorrio
Puxo-a novamente e juntei nossos lábios em um beijo mais intenso. Eu segurava sua cintura com força para que nossos corpos se unissem ainda mais. Desço os beijos para seu pescoço e a senti estremecer ao meu toque, não posso falar que comigo é diferente pois meu corpo reagia a cada toque da ruiva.
“Toni…” ela sussurra em meu ouvido com a voz meio rouca
Continuei, fui com as minhas mãos descendo até o volume de sua bunda apertando com vontade. Continuei em seu pescoço enquanto a ruiva apertava com seus dedos entre os fios de cabelo que causavam uma pequena dor mas prazerosa. Ela me fez parar e percebo que nossas respirações estão desreguladas.
“Poxa Cherry.” falo sorrindo apertando sua cintura “Eu estava gostando tanto.” a mesma ri
“E você acha que eu não estava?” ela então me dá um selinho “Mas assim, eu não sei você mas eu quero um milkshake.” rio
“Como você não engorda?” pergunto e vejo a ruiva sorrir
“Também não sei.” ela entrelaça nossas mãos e saímos do banheiro daquele estabelecimento. Ficamos conversando e tomando milkshake lá até ficarmos com sono. Na verdade, Cheryl ficar com sono pois eu estava mais acordada do que nunca. Fui até a casa da garota pegar minha moto.
“Espero repetir isso.” ela diz sorrindo
“Também.” falo e Cherry me puxa para um beijo.
Ela agarra meu pescoço enquanto eu seguro sua cintura, assim que pedi permissão ela entreabriu a boca. Eu estava sentindo a maior felicidade do mundo. Eu estava completa. Terminei o beijo dando alguns selinhos nela.
“Agora eu tenho que ir.” falo, eu realmente não precisava mas Cheryl parecia que ia dormir a qualquer momento “Não quero que você caia desmaiada de sono nos meus braços.”
“Ok.” ela ri “Então tchau.” ela me da mais um selinho, subo na moto e ligo.
“Tchau.” puxo a garota para um beijo rápido e logo dou a partida deixando Cheryl sozinha na frente de casa.
Eu queria gritar. Estava muito feliz. Na verdade, estou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my instagram girl | CHONI [HIATUS]
Fiksi PenggemarToni é melhor amiga de Betty Cooper e conhece Cheryl Blossom por uma rede social bastante famosa: Instagram. 🌸inicio: 24/08/18 🌸final: ?