02

4.9K 247 22
                                    

Toni Topaz

Eu estava andando até o trailer de Jughead pois a namorada dele havia me chamado. Ela estava sozinha lá pois Jug teve que sair com alguns Serpents para fazer alguma coisa e ela havia ficado.

Bato na porta e poucos segundos depois vejo uma Elizabeth Cooper sorridente, fazia dias que eu não via aquele sorriso fofo. Ela me abraça e me empurra, literalmente, me empurra para dentro do trailer.

“Você poderia ter ido para lá, é sempre bem-vinda.” falo e ela se senta no sofá.

“Eu ainda não sei andar por aqui, você tem que me ensinar pois eu sei que o Jug não vai.” ela diz e eu logo me sento do seu lado.

“Ainda não acredito que minha melhor amiga é namorada de um dos meus melhores amigos.” falo e ela ri fraco.

“Você me conheceu por ele.” ela fala e eu apenas reviro os olhos de brincadeira, mas era a verdade. “Se não tivesse me conhecido a senhorita estaria em seu trailer fazendo o que? Comendo?” ela pergunta e eu rio.

“Você estaria aqui lendo pela trigésima vez o livro da Nancy Drew.” eu falo e ela apenas sorri.

“Você não pode julgar um livro que nunca leu.” ela diz e eu apenas dou os ombros.

“Não estou julgando, apenas estou falando que você o leria.” falo e ela revira os olhos “O que não pode ser desmentido.”

“Claro que não.” ela diz e eu rio.

Ela apoia sua cabeça em meu ombro e ficamos quietas por um pequeno tempo, ela logo começa a falar sobre sua família.
“Eu queria tanto que minha mãe aceitasse Jug na minha vida, ela apenas acha que só porque ele é um Serpent ele vai fazer tudo o que FP fez.” ela diz e eu apenas a escuto “O pior de tudo, minha mãe já foi uma e apenas não aceita.”

“Você tem que dar um tempo para ela Betty, talvez ela tenha medo que você siga os passos da sua irmã.” falo e ela logo tira a cabeça rapidamente do meu ombro.

“Ficar grávida e ir embora? Seria algo que eu não faria.” ela diz e bufa “Parece que ela não me conhece.”

“Medo cega as pessoas assim como o amor.” falo e ela começa a rir.

“Desde quando você começou a falar assim?” ela pergunta com um sorriso travesso no rosto.

“Culpa do seu namorado, fica fazendo eu ler as historinhas dele.” falo e ela então arqueia a sobrancelha “Oh, ele não te mostra as historinhas dele né?” ela então nega “Não fala que eu falei isso, mas tem algumas sobre você que são tão fofas.” ela então sorri envergonhada “Com certeza ele vai pedir pra melhor repórter ler.”

“Eu espero.” ela suspira, logo o celular dela começa a tocar e vejo a foto de uma morena no ecrã do seu celular “Alô?” ela começa

Enquanto ela conversa com a amiga eu vejo cada detalhe desse trailer, o quão organizado era. Antes de Jughead chegar, aqui era uma bagunça.

Não tinha roupa jogada em cada lugar, não tinha garrafa de bebida no chão ou na mesa. O lugar estava limpo e até cheiroso.

“Desculpa, minha amiga Veronica ligou perguntando se eu queria ir pra casa dela mas prometi a Jug que ficaria aqui até amanhã.”

“To vendo essa conversa ai de ‘Até amanhã’, o pai dele vai estar em casa?” eu pergunto e ela nega vergonhosamente “Obrigada por confirmar minhas perguntas.” falo rindo e ela começa a corar.

Nós logos nos assustamos com o barulho da porta abrindo, vejo Jughead, Fangs e SweetPea. Logo os três sorriem e se sentam perto de nós.

“Quer dizer que você veio no meu trailer sem me avisar.” Jughead fala se sentando do lado de Betty e lhe dando um selinho.

“Não me culpe, tua namorada que pediu.” falo sorrindo.
Ficamos algumas horas conversando até anoitecer, logo saímos e fui para meu trailer. Pego meu celular e abro o instagram, acabo ficando no tédio e vou dormir.

my instagram girl | CHONI [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora