50

2.3K 172 9
                                    

Cheryl Blossom

Toni estava no celular sentada em minha cama enquanto ria de alguma coisa que via no celular. Provavelmente os comentários que Betty fazia nas horas que Josie comentava alguma coisa. Minha prima é meio louca.

“A Betty é sem noção.” ela diz e logo bloqueia o celular se deitando do meu lado. Bloqueio meu celular e boto em cima da cômoda.

“Eu pensava que ela era a mais normal de todos nós.” falo e a garota das mechas rosas ri

“Sempre soube que a garota não era normal, porque pra começo de conversa ela namora o Jughead.” foi a minha vez de rir “E ela ainda é nossa amiga então.”

“Não somos normais, ser normal é chato.” falo e ela apenas assente

“Acho que nunca fui amiga de alguém normal, a mais normal mesmo foi você eu acho.” ela diz e eu rio

“O que seria normal pra você?” pergunto

“Ah, não fazer nenhuma loucura, ter a família feliz, sei lá coisas assim.” dou um sorriso sem muita vontade e sem mostrar os dentes

“Normal é algo que não tem na minha vida.” falo e a mesma bota uma das mãos nas minhas costas

“Família?”

“Sempre família.” falo

Ficamos um momento de silêncio, a mesma passava a mão me confortando enquanto eu apenas olhava para o quarto pensando em tudo que aconteceu depois que Jay Jay morreu. “Não queria falar nada não mas você falou que iríamos no Pop’s.” ela disse ainda acariciando minhas costas, ri fraco e assenti.

“Verdade.” me levanto e abro meu armário a procura de dinheiro

“Se você quiser, não precisamos ir.” ela diz com a voz doce, olho para a mesma que inclinava a cabeça pra esquerda.

“Não, eu quero sair.” digo sorrindo, viro-me novamente pegando o dinheiro. Assim que viro para a morena, a mesma já estava em pé pegando a chave da moto “Dessa vez eu vou dirigir.” me aproximo da morena, ficamos bem perto uma da outra.

Encaro a mesma, e vejo que ela encara meus olhos e lábios. Eu não nego que fiz a mesma coisa, olhei para seus lábios algumas vezes antes de pegar a chave da moto das mãos da garota e virar de costas. Assim que virei solto o ar que estava prendendo, a garota mesmo sem fazer nada me levava a loucura. Pego a chave do meu carro e a chamo.

“Vamos?” pergunto e a mesma sorri

—————————————★——————
...Dirigindo meu carro...
Ta, a fic ta meio merda? Ta
Mas eu to tentando melhorar
Ent, esperem por capitulos bons kkkkkkk

my instagram girl | CHONI [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora