26

2.5K 175 2
                                    

TONI TOPAZ

Me senti um lixo mentindo pra Cheryl, não havia descoberto a poucos dias e sim a 1 mês mas era porque eu não sabia como contar para ela.

Mas depois que ela propos de nós nos vermos eu comecei a tremer. Não havia visualizado, eu apenas vi pela notificação.

Eu não sabia o que responder. Sim eu queria muito ver ela, mas e se nós não nos desse tão bem como nas mensagens? E se ela não gostar da minha pessoa? E se ela não gostar do próprio encontro? Espera, isso é um encontro? Ai por que eu questiono tudo? Culpa do nervosismo, e ele tem nome. Cheryl Blossom.

Eu odeio isso, eu odeio ficar nervosa. Aliás, por que eu estava nervosa? Eu nem ao menos conhecia a garota pessoalmente. Olho para Jughead, Fangs e SweetPea que ainda estavam animados por culpa da notícia, da ótima notícia, para eles.

Para mim aquela notícia assustava, eu não queria criar uma imagem da garota na minha cabeça e quando eu a ver ser outra coisa. Já aconteceu comigo e não quero que aconteça novamente.

Começo a rir de Jughead dançando quando a porta abre. Vejo uma menina loira com a cara assustada, mas logo começa a rir de seu namorado e amigos dançando. Olho para o computador na minha frente com a confirmação da transferência, eu ainda não acreditava, eu era uma aluna em Riverdale High.

“Ainda não acredita?” escuto a voz da loira do meu lado

“Não.” respondo sincera “Eu estou com medo.”

“Medo da escola?”

“Das pessoas.” eu digo e sorrio

“Você tem a mim sempre que precisar, e vai conhecer outras pessoas.” ela diz “Ah, você está falando de uma pessoa em especial.” a loira diz mais baixo olhando para mim, viro-me para ficar de frente para ela.

“Ei meninas, vamos ao Pop’s? Precisamos celebrar do jeito certo.” Fangs diz chegando perto de nós.

my instagram girl | CHONI [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora