CHERYL BLOSSOM
Eu já estava em casa deitada na cama pensando em como foi bom eu ter encontrado Toni no Pop’s.
Conversamos o tempo todo até alguém ligar para ela fazendo com que a mesma vá embora. Não nego que fiquei triste pois adorei passar o tempo com ela, mas se ela precisava ir embora quem sou eu para impedir.
Escuto minha mãe me chamar no andar de baixo, o que ela queria agora? Bufo e vou para a sala de estar onde a mesma bebia um café com minha Avó.
“Para onde tinha ido?” ela pergunta
“Fui encontrar uma amiga.” falo e a mesma coloca o café no pirex
“Uma amiga?” ela pergunta me olhando nos olhos
“Sim.” respondo sua pergunta, ela ri e nega com a cabeça
“Quantas vezes já te pedi para não encontrar meninas?” ela faz a pergunta e eu apenas olho para o chão “Você ainda não aprendeu Cheryl?”
“Ela é só uma amiga, nada demais.” falo e ela de levanta
“No começo é assim, amigas. Mas depois estão na mesma cama, fazendo Deus sabe o que.” então a mesma me dá um tapa no rosto, começo a sentir minha bochecha esquerda arder. Seguro o choro. “Não quero essa putaria aqui na minha casa.” ela diz e sai andando, eu fico parada e percebo que minha avó me olhava com pena mas a mesma não podia fazer nada pois nem falar direito ela falava.
Subo para meu quarto, e assim que fecho a porta eu desabo. Sentei encostando na porta, lágrimas caiam sem parar, eu soluçava. Eu não aguentava essa casa, todo dia a mesma coisa.
Vou para o banheiro, abro a caixinha que deixava escondida no armário em cima da pia. A lâmina estava lá, eu a encarava. A pego lentamente e vejo toda sua extensão. Devagar eu a posiciono em cima de meu pulso, fazendo um corte, sem ser profundo. Mordo meu lábio tentando conter a dor que eu já era acostumada. Faço outros na extensão do meu braço, todas as minhas mágoas estavam indo embora com meu sangue. Bom, era assim que eu pensava.
Assim que eu paro com os cortes, lavo a lâmina apenas passando uma água nela e boto na caixinha. Pego uma gaze para cobrir os cortes e faço um curativo rápido. Escondo a caixinha novamente e troco de roupa botando uma blusa com mangas largas.
Eu vejo meu celular que estava cheio de notificação, mas decidi ignorar todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my instagram girl | CHONI [HIATUS]
FanfictionToni é melhor amiga de Betty Cooper e conhece Cheryl Blossom por uma rede social bastante famosa: Instagram. 🌸inicio: 24/08/18 🌸final: ?