TONI TOPAZ
“NÃO PULA JUGHEAD JONES!” escuto Ronnie gritar
“VAI ACABAR COM TODA A ÁGUA DA PISCINA!” Kevin grita
“Tá me chamando de gordo?” Jughead pergunta e coloca suas mãos na barriga para cobri-la
“Amor, só escuta o que eu estou dizendo.” Betty começa “Não pula!”
“Por que?” ele pergunta botando as mãos na cintura
“Você vai se machucar.” ela diz e ele nega com a cabeça
“Não vou, você vai ver.” ele diz se afastando da piscina
“TODO MUNDO SAI DA PISCINA, AGORA!” Cheryl grita e todos nós saímos correndo de lá. Eu estava atrás de todo mundo, então assim que eu saio escuto Jughead gritar.
“OLHA A BOMBAAAAAAA!” e a água voou da piscina, metade da água estava fora. Ficamos quietos até ver Jughead sair debaixo da água com um sorriso enorme, pois é, Jughead estava sorrindo. “Falei que ia dar tudo certo.”
“Metade da água está fora da piscina Jug.” falo e todos riem menos ele
“Ha ha ha, escrota.” ele diz e dá um mergulho. Entramos novamente, logo vejo Cheryl pular no pescoço de Jughead e Betty rindo muito.
“NINGUÉM CHAMA A MINHA TONI DE ESCROTA, ELA É MARAVILHOSA!” Jughead então mergulha e Cheryl o solta “Escroto.” ela diz baixinho e se aproxima de mim me dando um selinho.
“Ei, eu tenho uma ideia.” Archie diz e logo começamos a rir “É sério.” ele diz e logo paramos
“Sério?” Kevin pergunta “Coisa boa não deve ser.” Archie revira os olhos
“Que tal jogarmos Marco Polo?” logo ficamos boquiabertos
“É uma ideia muito boa.” Kevin diz surpreso.
Decidimos fazer o que Archie sugeriu, e escolhemos o primeiro a ficar de olhos fechados do jeito mais justo possível. Bola de fogo.
“Bola de fogo que mata geral, pa-pum-tchau.” Cheryl começa e Veronica sai “Bola de fogo que mata geral, pa-pum-tchau.”
“UHUL!” Kevin comemora por sair, e depois dele saiu Cheryl, Betty e Archie.
“Bola de fogo que mata geral, pa-pum-tchau.” logo Jughead sai pulando por não ser o pegador, reviro os olhos e Cheryl chega mais perto.
“Você vai conseguir babe.” sorrio e ela logo me dá um selinho “Ok, vamos começar.” fecho meus olhos e começo a contar até 30.
“28...29...30” e sigo de olhos fechados andando pela piscina, sinto água ser jogada em mim então logo viro para trás “MARCO!” grito
“POLO!” escuto todas as vozes, e uma mais perto de mim do que imaginava, vou andando devagar para não esbarrar na parede.
Sinto alguém passando por mim e logo tento pegá-lo mas sem sucesso, apenas escuto Betty rindo longe. Vou andando ainda de olhos fechados e encontro uma das bordas, dou meia volta e me esbarro com alguém, logo seguro a pessoa. Abro os olhos e vejo Veronica Lodge rindo.
“Parecia que ia demorar um século.” Jughead diz e eu reviro os olhos
“Calado Jones.” falo “Acho que não quer minha namorada em cima de você de novo.” ele então fica sério e todos começamos a rir.
Jogamos mais algumas vezes e saímos pois estava ficando tarde. Cheryl foi tomar banho primeiro e eu estava enrolada na toalha sentada no chão escolhendo qual roupa iríamos usar.
Cheryl sai do banho e eu ainda estava sentada no chão por preguiça de me levantar. Assim que vejo a ruiva me levanto e lhe dou um selinho.
“Está gostando?” ela pergunta e eu sorrio
“Estou amando, principalmente que vou passar mais tempo com você.” lhe dou um beijo na bochecha, eu estava indo a caminho do banheiro mas volto e sussurro em seu ouvido “Só queria dizer que está tão gostosa com essa toalha.” digo sorrindo e então entro no banheiro
Tomo meu banho calmamente, não tinha pressa. Saio do box e pego minha roupa colocando-a. Quando saio do banheiro Cheryl está usando um top vermelho, um short jeans de cintura alta e minha jaqueta dos Serpents, e eu não podia negar que ela estava ainda mais gostosa assim. Cheryl Blossom ainda vai me levar a loucura.
“Está tudo bem babe?” ela pergunta e eu assinto
“Claro, por que não estaria?”
“Está ai parada faz uns 5 minutos me olhando.” ela diz rindo e logo se levanta “Tem algo errado? A minha roupa não está legal ou algo do tipo?” ela diz olhando para sua roupa
“Muito pelo contrário Cheryl.” digo, agarro sua cintura e chego mais próxima de seu rosto “Está muito gostosa assim.” ela sorri
“Era o que eu esperava.” logo tomei seus lábios em um beijo intenso. Ela me puxa para a cama ficando por baixo.
Coloco uma perna de cada lado de seu corpo, as mãos de Cheryl logo subiram e desceram pelas minhas costas demonstrando carinho. Logo separei nossos lábios distribuindo beijos por seu pescoço dando uma leve mordida no final fazendo Cheryl cravar suas unhas nas minhas costas.
“Temos que descer.” falo e a mesma assente, logo escutamos uma batida na porta. Saio de cima da Cheryl e vejo Kevin vermelho e sorridente.
“Vamos pedir comida, o que vocês querem? Estamos entre pizza e comida japonesa.”
“Você esqueceu de passar protetor no rosto?” Cheryl pergunta chegando atrás de mim
“Esqueci e isso está queimando muito.” ele diz, logo Cheryl corre para o closet e volta com um frasco de plástico
“Toma.” ela entrega para Kevin “Isso ajuda bastante.”
“Muito obrigada Cheryl.” ele diz e segura o frasco “Pizza ou japonesa?”
“Japonesa.” eu e Cheryl falamos ao mesmo tempo
“Ok, vou pedir então.” ele diz e sai andando, fecho a porta. Cheryl se senta na cama e eu vou em direção da ruiva.
“Quer descer?” pergunto e lhe dou um selinho “Podemos ver se o pessoal quer ver algum filme ou algo do tipo.”
“Acho perfeito.” ela sorri e me da um selinho “Mas antes.” ela corre para o closet, fica poucos minutos e volta com uma roupa diferente “Sessão de fotos?”
“Claro anjo, tudo o que você quiser.” digo e ela sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
my instagram girl | CHONI [HIATUS]
FanfictionToni é melhor amiga de Betty Cooper e conhece Cheryl Blossom por uma rede social bastante famosa: Instagram. 🌸inicio: 24/08/18 🌸final: ?