CHERYL BLOSSOM
Eu fiquei nervosa por Toni não ter respondido, mas a mesma nem mesmo havia visualizado. Será que fui longe demais? Eu sentia que sim. Será que ela não quer me conhecer? Cheryl para de se perguntar coisas e fique feliz, ela vai para tua escola.
Ai meu deus. Ela vai pra Riverdale High. Como vai ser? Será que ela vai ser como nas mensagens? Será que ela vai gostar de mim? CHERYL PARA!
Eu tento me acalmar, eu estou muito nervosa e falando sozinha. Coloco uma roupa qualquer de manga comprida para esconder as marcas em meus pulsos e vou rapidamente para fora de casa.
Ignoro os gritos da minha mãe pedindo para voltar. Pego o carro e saio sem rumo pela pequena cidade. Eu parava em alguns lugares para comprar algum doce. Logo eu percebo que parei no Pop’s, não seria uma má ideia tomar um milkshake de morango.
Entro e fico na bancada, olho para o lado esquerdo procurando Veronica e seu menino de fogo Archie. Como não os encontro olho para o outro lado e vejo Jughead com dois amigos de um lado, do outro uma menina loira e uma morena. A loira com certeza era Betty mas quem era aquela garota? Olho para frente e vejo Pop Tate sorrir para mim, então faço o mesmo.
“Vai querer o de sempre menina Cheryl?” ele pergunta e eu assinto, eu então pego meu celular. Toni Topaz não havia me respondido mas vejo que a mesma havia postado stories. Acho que ela não quer sair comigo, e eu fiz a burrice de perguntar.
Respiro fundo e abro seu stories, o primeiro era uma foto do email de confirmação da transferência. O segundo era um video de Jughead e mais dois amigos dançando e estava escrito “tudo doido”. O terceiro era uma foto dela com a Betty no Pop’s, poderia ter mais coincidência que essa? Ela já deve ter ido embora. Mas então vejo o horário, ela havia postado isso a 3 minutos.
Olho para a mesa onde estava Jughead, era ela. Ela estava ali, no mesmo estabelecimento que eu. Não estava acreditando naquilo. Não conseguia ver seu rosto mas já via que seu cabelo era lindo.
Logo meu hambúrguer com batatas chega com meu milkshake de morango, eu então paro de pensar na garota pois sei que não teria coragem de chegar lá e falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my instagram girl | CHONI [HIATUS]
FanficToni é melhor amiga de Betty Cooper e conhece Cheryl Blossom por uma rede social bastante famosa: Instagram. 🌸inicio: 24/08/18 🌸final: ?