TONI TOPAZ
Era segunda feira, essa semana iríamos viajar para a praia. Cheryl havia me chamado para ficar na casa dela de hoje até quarta então eu estava arrumando a mala para a semana toda.Voltaríamos terça de noite e eu estava animada pois queria conhecer os amigos de Cheryl e Betty com quem eu passaria o final do Ensino Médio.
Eu fui de taxi para a casa de Cheryl pois não conseguia levar a mala na minha moto e não queria que Cheryl fosse me buscar. Desci na casa da mesma batendo na porta, logo vejo Cheryl com uma calça com pequenas flores em cima, um cropped preto com pequenas listras brancas e meias.
“Pensava que tinha se perdido no caminho.” diz ela
“Vim de taxi, não consegui botar a mala na moto.” falo e logo entro na casa da ruiva
“Eu te avisei, caso precisasse eu poderia te buscar.” a ruiva diz com um pouco de raiva, acho que era raiva.
“E eu falei que não precisava.” boto minha mala perto da parede e olho para a ruiva que estava perto de mim. Oh céus, queria tanto beijar a garota. “Pelo menos eu estou aqui.”
“Pelo menos.” ela diz baixinho “Você quer comer alguma coisa?”
“Eu to bem.” falo e subimos para seu quarto
“O que vc quer fazer?” Beijar sua boca vale?
“Não sei, o que podemos fazer?” pergunto, retiro os sapatos e deito na cama
“Podemos fazer muitas coisas.” ela diz, se aproxima e deita do meu lado ficando colada em mim
“Muitas coisas é? Bom saber.” falo rindo e a ruiva ri comigo, aquilo era música para os meus ouvidos.
“Quer assistir Friends?” Assinto e logo a garota bota na Netflix.
Começamos assistindo o episódio, eu de um lado e Cheryl do outro. Mas logo no meio, Cheryl se deita em meu peito. Coloco meu braço em volta da ruiva e lhe dou um beijo na cabeça. No final do episódio Ross e Rachel ficam juntos e Phoebe solta uma frase famosa “See, he’s her lobster” (viu, ele é a lagosta dela). Cheryl logo me olha e eu encaro a mesma, olho para seus lábios e para seus olhos e quando percebo estou beijando a garota.
Ela coloca as mãos em minhas bochechas e fica de joelho na cama, logo deixa uma perna de cada lado do meu corpo e eu então consigo segurar sua cintura mas logo coloco minhas mãos em suas costas.
“Oh Cherry.” solto baixinho assim que nos separamos, eu olho para a ruiva que estava sorrindo. “Alguns dias atrás eu perguntei o que éramos, lembra?”
“Lembro sim.” ela diz ainda por cima de mim
“Eu acho que podemos rotular o que temos.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
my instagram girl | CHONI [HIATUS]
FanfictionToni é melhor amiga de Betty Cooper e conhece Cheryl Blossom por uma rede social bastante famosa: Instagram. 🌸inicio: 24/08/18 🌸final: ?