Pela primeira vez eles iam fazer um show mais acústico. Vegas, claro. Que lugar melhor pra torrar dinheiro assistindo a um único show?
Seria ainda mais legal se Ashley parasse de enxer o saco por terem resolvido que seria num pub e não num stripclub.
-A maioria vence, Ashley. Pare de resmungar feito uma adolescente.
Jinxx foi quem ficou de saco cheio primeiro. Eu continuei ajustando a afinação da minha bateria, assistindo aquela infantilidade toda.
-O show nem vai terminar tão tarde, Ashley.-Acabei interferindo, antes que a briga ficasse seria.-Fala sério, porque não para de gastar energia com isso e olha pras garçonetes. Elas são bem simpáticas.
Era verdade, as meninas tinham sido simpáticas até o momento. E tinha uma delas em especial, ele tinha quase certeza de que ela é estrangeira... Não ouviu a voz dela até agora, mas é a mais simpática de todas. Ela tinha um sorriso suave, que lhe chamava a atenção.
-Qual delas acha mais bonita?
Deu de ombros pro baixista, parando de olhar a moça e voltando a montar o instrumento. Quando terminou desceu de costas do palco, o que foi uma péssima ideia, já que ele acabou tombando com alguém bem mais baixo que ele.
Por muita sorte conseguiu impedir que a outra pessoa caísse, e ouviu uma gargalhada muito doce.
-Belos reflexos, grandão.
O que era aquele sotaque? Que coisa mais fofa! Tão fofa quanto a dona, que jogou os cabelos loiros, totalmente bagunçados, para trás. Christian acabou dando de cara com dois grandes olhos verdes.
-Desculpe, pequenina. Eu não vi você aí.
Ela riu e ele deu um sorriso meio constrangido, meio divertido.
-Droga, eu achei que fosse me ver daqui de baixo.
Percebeu que ainda estava segurando a moça perto demais, e a soltou suavemente. E então beijou o torso da mão fina e longa, aparentemente haviam algumas cicatrizes nas mãos dela.
-Sou Christian Coma. Muito prazer.
-Ariel Lumière Bonnet. O prazer é todo meu.
-Você é francesa...
-Nascida e criada na velha Paris.
-Ual... O que faz perdida no deserto da Califórnia?
-Vim roubar um pouco do calor de vocês, é claro.
Os dois acabaram rindo.
-E você, de onde é?
-Nascido e criado no deserto do qual você veio roubar o calor.
Mais risadas.
-Você é bem humorada. Gostei.
-Costuma esbarrar em muitas baixinhas por aí?
-Não mesmo. A penúltima quase me deu um chute nos bagos antes de eu pedir desculpas.
-Se ela alcançava ai em cima ela não era tão baixinha.
Não que a loira a sua frente pudesse ser considerada baixinha. Christian que era alto demais. Mas ela ficava só um palmo abaixo do seu ombro.
-Poxa, fui chamado de perna de grilo logo cedo...
A loira arregalou os olhos, e CC quase comentou que aquela era sua cor favorita.
-Não foi essa a intensão. Juro!
-Relaxa.-Abriu um sorriso, e ela ficou muito aliviada.-Não teria levado a sério nem se tivesse realmente dito isso.
-Isso é bom. O seu sorriso é fofo. E eu preciso trabalhar. Desculpe pelo esbarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olá em Vegas
FanfictionEu não bebi na noite passada. Mas não foi por falta de terem me oferecido. É que Ela estava sentada em uma mesa no canto, sorrindo e se embalando no ritmo da bateria. E eu passei a noite toda olhando pra Ela.