Christian estava sentado no divã, brigando com a gravata. E essa luta foi árdua até ouvir a futura esposa rir. Ela estava de frente para o espelho, terminando de colocar os brincos que ele havia dado. Eram o conjunto do anel de noivado e a aliança de casamento.
-Amor, por que você escolheu uma gravata rosa-antigo?
-Porque combina com as flores do seu vestido.
-Com meu buquê também...
-Aliás... Amor... Como é que você montou o buquê?
-Eu peguei do nosso jardim. E não, você não pode ver meu buquê. Já escolheu meu vestido.
-Mas... Mas... Você é minha noiva... Por que não posso ver o buquê?
-Porque não. E não seja reclamão.-Ela terminou o nó da gravata, lhe dando um sorriso.-Você está lindo nesse terno, amor.
-Então estou a altura da minha futura esposa?
A loira fez um bico adorável.
-Deixa de ser chato, Christian...
- Eu não tava te chamando de baixinha! Eu juro! Só quis dizer que você está linda demais e queria saber se eu estava uma figura compatível para estar no altar...
-Uhum... Sei disso. Agora vamos descer! Temos convidados a receber.
-Tudo bem.-Roubou um beijo da noiva, borrando um pouco do batom. - Eu desço primeiro?
-Sim.-Ela deu um sorriso de lado.-Eu tenho que pegar meu buquê.
Apesar de ter feito um baita bico, o grandalhão foi para o salão de festa, dandonde cara com os melhores amigos e as companheiras. Recebeu alguns convidados antes de sua noiva se juntar a eles.
Aquilo só podia ser uma piada do destino. Como ela conseguia ser ainda mais fofa no dia do casamento? Não era possível.
-O que foi?
Ela chegou totalmente vermelha, é com aquele sorriso engraçadinho que CC amava. A pegou pela mão, fazendo-a dar a volta em si mesma, antes de puxá-la para um beijinho.
-É por isso que dizem que a noiva é sempre a mais linda da festa.
Todas as outras mulheres estavam de vestido branco ou cinzento, e ela flutuando pelo piso preto naquele vestido de conto de fadas.
Claro que foi uma cerimônia cheia de brincadeiras e loucuras, afinal estamos falando do casamento de Christian Coma. Não podia deixar por menos. Mas na hora dos votos, todo o salão ficou em silêncio. Apesar de ser um momento sério, é claro que a mensão dos tropeços em Vegas não podiam faltar.
A coisa toda era tão divertida e contagiante que até o juiz de paz acabou entrando naquele clima divertido.
•~☕~•
Eles iam para o Japão na lua de mel. Tinham decidido isso antes de irem comprar as passagens.
Mas tendo em vista que Christian tinha só uma pin-up gigantesca no braço, eles decidiram mudar o rumo das coisas, e foram parar no Egito.
Depois deram um pulinho na Grécia e foram passar uma semana numa cidade do interior da França.
No momento eles estavam sentados na varanda da casinha que haviam alugado. Era quase uma chácara, com um gramado bonito e várias flores. Ginger havia ficado sob custódia de Jake e Inna. Então os dois estavam tranquilos.
Cada um com sua xícara de chá, um bolinho de milho recém saido do forno com manteiga francesa derretendo por cima. CC estava encostado na parede, e tinha sua garota apoiada em seu peito.
-Será que o primeiro ano do casamento é realmente o mais difícil?
-Não, amor. O primeiro ano morando juntos é o mais difícil... Mas nós dois já cumprimos essa etapa.
-Passamos mais tempo viajando do que em casa.
-Nossa vida é divertida.
-Realmente.-Deixou um beijo na tempora da esposa.-Nossa vida é divertida... Vem cá, nós dois temos um filho de quatro patas... Você quer um de duas?
- Eu não sei... E se eu não puder ser boa mãe? Eu não tive lá um grande exemplo materno.
-Essa é a questão. Você sabe exatamente como não agir. Além do mais, você é um torrão de açúcar. Nosso filho vai ser apaixonado pela mãe.
-E se eu não conseguir?
-Você não precisa fazer sozinha. Eu vou estar aqui, do seu lado, o tempo todo.
-Vamos ser os piores pais de primeira viagem.
-Vamos ser os melhores. Nosso bebê vai ser a criatura mais risonha do planeta.
-Será que ele vai ter a minha altura ou a sua?
-Rezamos pra que ele fique no meio do caminho.
•~☕~•
Jinxx foi buscar o casal de amigos aeroporto e levar o filhote deles, que havia pego o filhote deles com Jake pouco antes. Ginger miou desesperado até a mãe pegá-lo no colo.
-Oi, meu amor. Você se comportou com seus tios?
E o gatinho miava e estragava a cabecinha no rosto da francesa, que passou a conversar com ele em francês mesmo.
-E aí, como fomos de lua de mel?
Os dois amigos trocaram um abraço.
- Uma delícia, claro. Como que viaja com uma mulher dessa e não aproveita?
-Isso é verdade, Chris. Não é por nada... Mas eu acho que você fez uma excelente escolha. Não que Lauren não tenha sido. Tanto foi que vocês dois foram muito felizes e tiveram um divórcio muito amigável. Mas eu realmente acho a Ariel muito adorável. Ela tem um humor muito fofo.
-Ariel é fofa.-Christian deu um passo pra trás, deixando a esposa cumprimentar Jinxx.-Oi filho!
Pegou o gatinho no colo, que também resmungou e protestou no colo do pai.
-Jerry! Que saudade. É muito ruim ficar longe de vocês. Onde está Alice?
-Tá na casa da minha mãe. Eu vim trazer a chave do carro pra vocês,o meu voo sai daqui umas duas horas. Então eu vou almoçar e partir. Ah, Inna e Jake vão fazer um jantar hoje, e vocês dois tem que ir.
-Vou ligar pra eles no caminho de casa.-A loira abaixou e abriu a mala, tirando alguns pacotinhos de presente.-Aqui, não tem nada que quebre e naonocupam muito espaço, são os seus e da Alice.
-Muito obrigado, Ariel. Vocês pretendem almoçar em casa?
-Acho que vamos almoçar com você, já que não vai no jantar. Chris?
-O que você decidir tá bom, amor.
O baterista estava muito concentrado em colocar o filhote na casinha de transporte.
-Então vamos almoçar com Jerry.
-Gente, só você pra me chamar assim e ser tão fofinho.
Jinxx estendeu o braço e foi ouvindo a francesa contar sobre as viagens, as vezes trocando algumas palavras, coisa que todos achavam muito charmosinho quando ela fazia.
CC ia atrás, rindo do que a esposa contava e conversando com o gatinho que miava.
Acabaram sendo parados por algumas fãs e a loira se prontificou a tirar as fotos para finalmente almoçarem.
O casal acabou ficando por lá até Jinxx embarcar. Confirmaram presença no jantar de Jake e Inna e foram pra casa, tomar um belo banho, começar a desfazer as malas.
Deitaram um pouco antes de irem se arrumar, com Ginger se esfregando e ronronando em volta deles.
-Já pensou que tudo isso que vivemos... Foi por causa de um tropeço?
- Não. Foi por causa do primeiro Sim que disse ao Universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olá em Vegas
Fiksi PenggemarEu não bebi na noite passada. Mas não foi por falta de terem me oferecido. É que Ela estava sentada em uma mesa no canto, sorrindo e se embalando no ritmo da bateria. E eu passei a noite toda olhando pra Ela.