Pedido Inesperado

12 0 0
                                    

Christian sorriu ao entrar em casa, e ver sua namorada deitada no tapete, brincando com o novo bebê da casa. O gatinho, apesar de mirrado, rolava no tapete fofo, e então ia se enroscar nos cabelos loiros, miando baixinho.

Ela conversava em francês com o animalzinho,que a respondia de forma quase petulante.

-Papai chegou!

A loira ergueu o rosto, dando um largo sorriso. Antes de pegar o pequeno com todo o cuidado, e ir até o namorado.

-Olha, filho. Papa chegou.

Deixou um beijo na testa da loira, antes de pegar o pequeno no colo. Ele o estranhou por um momento, mas não demorou em deitar nas mãos grandes do baterista e puxar um dos dedos com as patinhas, mordendo.

-Ariel, escolheu o nome dele?

Seguiu pra cozinha, atrás da francesa que estava arrumando a mesa do almoço.

-Não...-Ela colocou o pequenino para comer ração com leite.-Eu queria que você escolhesse junto comigo.

-E pensou em algum nome?-A abraçou por trás, e ficou observando o filhote se atrapalhar com a própria vasilha. E viu como ele comia afoito.-Como ele é fofo.

-Podemos chamar ele de Ginger?

-Ginger é um bom nome. Eu gosto. O que acha, filhote? Gosta do sei novo nome?

O gatinho resmungou, sem deixar de comer. E os dois foram almoçar, enquanto combinavam o jantar.

•~☕~•

Estava de camisa e calça pretos e coturnos. Prendeu os cabelos longos e não passou maquiagem nenhuma. Se sentou na cama com o pequeno felino no colo, admirando a namorada se arrumar.

Escondeu a caixinha no bolso, e estava rezando pra namorada não reparar em nada de estranho. Mas ela estava muito feliz com o novo filhote e por saírem pra jantar. Era fofa.

-O que foi, Chris?

- Nada... Eu só estava chegando a conclusão de que estou totalmente apaixonado por você.

Ela riu, indo sujar o rosto dele de batom com vários beijinhos, antes de voltar pro espelho e concertar o batom.

-Vem aqui pra eu limpar isso, amor.

Ela pegou um lencinho demaquilante. Ele ergueu o gatinho na altura do rosto.

-Vê sua mãe, como é fofa? Ela não quer nem que outras mulheres saibam que papai tem dono.

A loira riu, indo limpar o rosto do baterista, mesmo que ele e o gatinho estivessem sob protesto.

-É, meu amor.-Ela pegou o gatinho, beijando a cabecinha miúda.-Você fica na sua casinha que papai e mamãe vão sair pra jantar e já voltam.

Ela deu uma isquinha especial para o filhote antes dos dois saírem.

Christian havia decidido por um restaurante simples e de ar bem romântico em um bairro mais recluso de Los Angeles.

-Você está tão linda... Eu tô mais apaixonado.

A loirinha ficou vermelha, rindo baixinho.

-Você realmente gostou desse vestido.

-Do vestido e da modelo. Você é linda, amor.

-Mas ando feito uma para choca com esses saltos.

-Anda melhor que eu! Isso eu te garanto.

Os dois riram e fizeram os pedidos. Refrigerantes artesanais e iscas de peixe, frango e batata frita.

O restaurante era todo iluminado por velas, e haviam rosas multicoloridas espalhadas por todo o ambiente. Eles estavam de mãos dadas, sendo de frente um pro outro. Uma música celta tocava bem baixinho, trazendo uma aura tranquila ao ambiente.

-Obrigada por me trazer aqui, Chris. Esse lugar é lindo.

-É um lugar simples... Achei que ia gostar.

-Acertou em cheio, grandão.

-Ariel...- Apertou um pouco mais a mão longa com a sua.-Já que você teve de usar todas as suas suculentas nessas últimas semanas, e ainda não fez o pedido de novas e tudo o mais... Você não quer... Sabe, vir na turnê internacional comigo? A Vans foi a abertura de tudo, mas agora eu vou ficar quase seis meses longe casa... E... Eu não quero ficar todo esse tempo longe de você, ou do Ginger.

-Tem certeza? Eu não vou ficar... Sei lá, atrapalhando você?

-Atrapalhando? A que? Amor, é sério... Eu não gosto de ir em turnê só porque posso aprontar a vontade enquanto você acha que eu estou trabalhando. É nós dois sabemos bem no que deu minha última turnê sem você.

-Pelo amor da deusa, não quero você doente outra vez! Não mesmo, nem pensar. Se for pra você ficar doente eu não quero que vá.

-Eu não tenho escolha. Mas você tem. Pode me largar sozinho pra lidar com todo estresse... Ou pode vir comigo e puxar minha orelha quando faço coisas erradas.

-Tipo pular as refeições importantes?

-Sim, tipo isso. Vai comigo?

-Se você tem certeza de que não vou ser um problema... Claro que Ginger e eu vamos com você.

O californiano deslizou no banco até estar ao lado da loira, para deixar um beijo calmo nos lábios finos da namorada. E aproveitou para pegar a caixinha dentro do bolso. Viu como os olhos verdes marejaram quando ela viu a caixinha de veludo negro.

-Agora é o pedido oficial. Se me disser não vai mais poder voltar atrás.-Abriu, mostrando as duas alianças de ródio.-Ariel Bonnet, você quer...-Ele parou no meio do pedido, e deu uma olhada muito profunda nos olhos verdes.-Quer casar comigo?

A loira arregalou olhos, e parecia não saber o que fazer. E foi muito rápida quando se jogou no peito dele, chorando baixinho.

-Eu achei que ia me pedir em namoro...

- Eu também achei. Acabei de mudar de ideia. Vai me dizer não? Porque se for eu peço em namoro...

-Idiota... Como que eu digo não pra você?!

-Então vai dizer sim?

Ela saiu do esconderijo e fixou os olhos nos dele.

-Sim!

Os dois trocaram um beijo e foi ela quem colocou as alianças, já que ele se atrapalhou todo e quase perdeu as duas quando foi colocar a mão na cintura da, agora, noiva.

Os pedidos chegaram e os dois ficaram mais brincando do que comendo. Até dar a hora de ir pra casa, perto das duas da manhã.

Se acomodaram tranquilamente na cama, e o novo bebê miou até pode se acomodar na cama também, ao lado da francesa.

-Melhor agora, carinha?

Perguntou o baterista, acariciando a animalzinho, que apenas ronronou até dormir.

-Você é completamente louco, Christian Coma.

-Só se for por você, Ariel.

Um Olá em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora