Assim Como Alice

13 0 0
                                    

Ele ia ter só mais aquele dia em Vegas... Era o dia de folga, e a empresária os havia liberado para fazer o que quisessem.

Jinxx e Ashley iriam a um stripclub. Jake ia jantar fora com Inna, que havia chego no dia anterior. Andy e Juliet iam passear sem planos definidos. E Christian...

Bom, Christian estava rodando aquele cartãozinho verde e dourado entre os dedos. Ele já havia salvo o número do celular dela, e a tela de conversa estava aberta.

"Oi, Ariel. Está muito ocupada?"

E foi no mercadinho perto do hotel. Se tudo desse errado ia comprar umas porcarias pra comer. Estava na sessão de doce quando o celular vibrou.

"Nunca o suficiente, Chris. Desculpe a demora. Está tudo bem?"

Sorriu sozinho para a doçura da nova amiga. Sim, Christian tinha ganho uma amiga naquela semana. E se tinha uma coisa que ele andava estimando eram suas amizades.

"Não! Eu estou para morrer de tédio. Será que sabe o telefone de emergência de alguma heroína?"

Ficou lá, parado no meio do corredor, sorrindo para a própria tela, enquanto esperava sua resposta.

"Não, mas eu conheço uma francesa que está louca pra abusar dos músculos de algum amigo entediado pra carregar peso. Interessado?"

Riu sozinho, atraindo a atenção de algumas velhinhas que resmungavam no final do corredor.

"Estou comprando bobagens pra gente comer depois de fazer o serviço pesado. Vai fazer aquele chá indiano pra mim?"

"Você vai detestar."

"Uma amiga gastronoma me falou que experiências novas, quando bem acompanhadas, são sempre bem vindas."

"OK. Você venceu. Batatas fritas. Colocando a água pra ferver."

Continuou rindo enquanto escolhia alguns chocolates, leite condensado, salgadinhos e pipocas. Também pegou uma garrafa de vinho e uns dois tipos de queijo. Já que tinha o aval de usar a companhia da loira, arrumaria algumas desculpas para prolongar o momento ao máximo.

Passou rapidinho no caixa, sem dar muita bola para a moça bonita que tentou lhe chamar a atenção, e pegou o rumo da casa dela. Eram duas quadras de diferença do hotel onde estava hospedado.

Ainda bem que tinha deixado as malas prontas, estava tranquilo para qualquer que fosse o rumo daquela noite.

Quando chegou, apenas tocou a campainha, e ouviu os passos apressados do outro lado. Foi recebido por dois grandes olhos verdes, aumentados pelos óculos de grau, e um delicado sorriso.

-Você veio muito rápido! Aqui, deixe eu ajudar com as compras. Entra. Seja bem vindo.

Era uma casinha bem simples, com uma decoração meio fantasia. Mas CC viu o tamanho da estufa e da oficina no quintal pela janela da cozinha. Fora as plantinhas espalhadas pela casa.

-Então essas são as famosas suculentas?-Chegou mais perto de uma delas.-Parecem até de brinquedo.

-Elas são engraçadas, não são?

-São fofas, isso sim. Eu quero ver os terreiros depois.

- Não se preocupe, vamos ter muita coisa pra fazer na oficina. Você realmente queria comer besteiras hoje.

Um Olá em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora